EU SOU ATEU E MINHA NAMORADA NÃO ME RESPEITA,DEVO TERMINA COM ELA MESMO AMANDO?
Nem ela nem a desgraça dos colegas dela.Odeio isso eu não acredito em Deus nenhm mas nem por isso eu fico falando mal da crença dos outros pra ser sincero eu n to nem aí pra quem acredita,contanto q n me encham o saco, e minha namorada e os colegas dela cismam em me ensinar lição de moral.
Amo ela mas penso em termina pq eu peço com educação e ninguem me respeita querem passar por cima do direito que eu tenho.
Comments
parceiro vc está certo eu acredito em Deus, mas não e por isso que eu vou encher sua cabeça com sermões cada um sabe o que deve ou não acreditar o livre-arbítrio esta ai e para isso, se vc não acredita tudo bem vc tem seus motivos para não crer em deus eu tenho os meus, assim como namorada também tem, e os amigos dele também. Chama ele para real fale a ela que n acredita e pronto, vou ti dar um exemplo sincero, meu pai e ateu e eu minha mãe, e minha irmã acreditamos eu deus inclusive minha irmã e evangélica mas vivemos juntos na mesma casa, temos todos opiniões diferentes. mas não minha concepção todo que for opcional como o sexo, religião e etc... não dever ser discutido com ninguém.
Religião é assim: só separa as pessoas...
Em seu lugar, eu romperia com o namoro; afinal, pode doer no inÃcio mas passa (tenho mais de meio século de Vida e posso (e todos os mais velhos) garantir isso)...
Imagina prosseguir com o relacionamento e, eventualmente, acontecer um casamento; imagina VOCà tendo que batizar seu filho em alguma igreja ou ter que vê-lo adentrando um culto a seres imaginários; imagina ele sendo mentalmente alienado em coisas de religião e você tendo que conviver com ele e sua esposa; imagina...
Não acho que vale o risco...
Há 7 BILHÃES de pessoas no planeta; certamente há uma menina por aà ATEIA como você...
ATEÃSMO = CORAGEM!!
ateu oq leva vc pensar q Deus nao exista vc ja perguntou como nos sere humanos somos tao perfeito sera a a natureza conseguiria fazer isso cm tanta perfeiçao isso q vc sente "amor"vem da onde do macaco? Etenho certeza q nao larga besta
à TRISTE VER UMA PESSOA QUE PENSA ASSIM,
Na boa, vocês tem que chegar em um consenso ou meio-termo.
Cara, sou ateu e sei que é difÃcil ser, mas ai quando as pessoas começam a encher o saco eu só fico falando "Sim Acredito em deus sim sim"(com um tom irônico) e sempre funciona.
Agora sobre a pergunta : Você não deve acabar com o amor por causa disso, só pede pra ela dizer para as amigas para pararem de tentar convence-lo.
Se vc a ama msm vai superar isso..
Nao eh um bixo de 7 cabecas p vc largar td p ar..
Conversa com ela.. pede com respeito p ela parar com isso
Jamais! apenas isso...
Vou lhe contar uma história rápida. Quando eu tive minha primeira namorada, ela odiava o fato de que eu bebia muita coca-cola ( muita mesmo ) e aà ela resolveu terminar. Parei de beber coca cola e ela voltou para mim.
ESTE é o grande fato. Faça tudo para uma mulher para agradá-la