Você já fez este teste? É incrível.?

Mistérios do WordCASO 1

Faça o seguinte:

1. Escrevam no 'Word' em letras maiúsculas: Q33 NY (referente a quadra 33 de Nova Iorque,

que é onde estavam as torres gemeas do dia 11 de Setembro 2001).

2. Selecionem (marcar com o mause/cursor) e aumentem o tamanho da letra para 72.

3. Selecionem e mudem o tipo de letra para Wingdings.

Veja o resultado.

Caso 2 - ESSA EU QUERO VER QUEM EXPLICA...

Para esta nem o Bill Gates encontrou explicação :

1. Abra o Word

2. Escreva: =rand(200,99)

3. Tecle enter e espere 3 segundos.

O que isto???

Alguém consegue explicar???

obs. observe o sinal de igual, de os espaços conforme no exemplo, caso contrario não dará certo.

Comments

  • Olha essa ultima eu já sabia! Agora a primeira, pra mim foi novidade! Mais se você mudar Wingdings, para Wingdings2 ou 3, surgem outros desenhos!

    É realmente Bill Gates deve ficar de boca a berta!!!

    obs-Se vc aceitasse e-mails gostaria te fazer umas perguntas!!

    Valeu!

  • No caso 1 é uma escolha cuidadosa dos caracteres para formar a imagem.

    Se New York está abreviada em ingles NY e não Nova Iorque em portugues NI, porque quadra está em português Q.

    Falta do que fazer e um bocado de criatividade de quem fez isso.

    No caso 2, Não sei explicar de onde vem a frase, mas o primeiro numero indica quantas vezes o paragrafo aparece e o segundo numero indica quantas vezes a frase aparece em cada parágrafo.

    É só testar mudando os numeros.

  • É impressionante!

    Gostei!

  • João boa noite, essa eu conheço e tenho gravado em meu computador desde 2002, esse foi um trabalho desenvolvido pelo pessoal da AL Qaeda, para codificarem a mensagem que deveria ser lida pelos terroristas. Osama Bin Ladem é muito mais inteligente do que os americanos possam imaginar, afinal Osama é cria dos americanos.

  • Meu camarada o computador tem ferramentas para vc montar qualquer coisa depois de acontecimentos, não antes.

  • Realmente muito interessante, João.

    Copiei para o fórum de meu site, com os devidos créditos, evidentemente.

  • O primeiro foi bem interessante.Mas há uma simbologia para aquele formato de letra.

    Agora , o segundo e não entendi .

  • O caso 1 é interessante mesmo, mas pessoalmente coloco isso como mera coincidência, igual aquele caso de se dobrar a nota de 1 dolar e ver as torres gêmeas pegando fogo.

    O caso 2 é mais simples.

    Esta é uma função do Word, muito útil quando se deseja criar um conteúdo qualquer sem ter que ficar digitando algo aleatoriamente, para se fazer por exemplo, um teste de impressora ou uma simples verificação das margens da página... coisas corriqueiras.

    A frase "A ligeira raposa marron ataca o cão preguiçoso" parece não ter muito sentido.

    Existem até fanáticos religiosos que dizem que é coisa do tinhoso rs.

    Só que esta frase é a simples tradução desta, em inglês:

    "The quick brown fox jumps over the lazy dog"

    E o que esta frase tem de especial? Simples:

    Ela possui todas as letras do alfabeto. É bom para se ver, em sua totalidade, como é que são as letras de determinadas fontes no Word.

    Na tradução do produto MS Office para o português, a frase acabou por perder sua utilidade, já que não mostra todas as letras do alfabeto...

    É a típica "tradução burra", onde o literal sobrepuja o funcional.

    Por isso é que uso software tudo em inglês mesmo rs.

  • Pô sinistro heim...acabei de fazer,DA O SEGUINTE TEXTO:A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso, DOIDERA

  • kara a do rand9200,99) é um texto utilizado qnd criaram o word. se vc notar ele tem tds as letras q se pode usar no programa, foi elaborado pelo criador bill. e o outro ja pesquizei bastante tmbm mas não obtive respostas concretas tmbm! flw

Sign In or Register to comment.