O que vocês pensam sobre os Ateus?

Tenho 13 anos, sou ateu, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre os ateus. Sei que muitos vão me ofender, mas estou ciente disso.

Update:

Desculpe Eliane, mas sua certeza me deixa em duvida, já que acredito na teoria de evolução. Suas doutrinas...só um comentario.

Comments

  • pessoas inteligentes que não acreditam em coisas ridiculas que esta ecrita na biblia

  • Eu não sou ateu mas, também nunca vi o criador porém não sou uma má pessoa amo meu próximo mas, é claro na medida do possível não o amo tanto a ponto de morrer por ele a não ser que seja minha mãe e olha la mas, também não negaria o pão a meu próximo é claro se eu não tiver que morrer de fome que mau terá então o criador contra mim por ser racional?

    Você pode ter certeza que se o criador existe ele prefere Ateus que são boas pessoas do que religiosos que são cheios de ódio.

  • São pessoas que pensam. e questionam e raciocinam.

  • Pessoas como outras quaisquer, com ideologia religiosa ou não definida.

  • Geralmente são pessoas muito inteligentes e racionais.

  • São pessoas normais, como qualquer uma; entretanto, visto por religiosos fanáticos e burros, como aberrações.

    Ateísmo não é uma doença - e não, eu não sou atéia; em verdade, não ligo pra religião, crença ou qualquer outra coisa desse tipo.

    Um ponto importante: Pessoal que vê que o menino escreveu que é ateu (aprendam: Quando alguém diz que é ateu, ele não está dizendo que adora ao demônio ou qualquer outra coisa; ele está dizendo que não acredita na existência desses seres. Então, por favor, parem de ficar dizendo: "Deus te abençoe", "é uma pena, porque Deus ama muito você"; etc.

    Isso é desrespeitoso, se vocês não aceitam a opinião dos outros calados, saiam do computador e vão fazer algo melhor na vida de vocês. Sei lá, se quiserem, vão pra igreja, mas parem com essa *****!

    Erm, continuando. Não vejo problemas no ateísmo, não vejo problemas em religião também, desde que a pessoa não se ache superior pela sua falta de crença ou pela sua crença (já vi muito "crente" se achando superior e já vi muito ateu arrogante por causa da não-crença. Eu odeio esse tipo de gente)

  • um mundo so de ateu é perfeito, mas um mundo so com religião ñ vai para frente, é um mundo perdido

  • Uma pessoa como qualquer outro ser humano so que com uma diferença ? não acredita em Deus

    nao estou aqui pra te ofender e te acho mt jovem para ser banalizado aqui

    bem voce é uma pessoa um adolescente e espero que um dia esse seu pensamento mude

    a unica coisa que sei e tenho certeza sobre voce é que DEUS te ama mesmo voce nao acreditando em sua existencia

    e um dia voce ainda tera grandes provas desse amor !!

    nao sei seus motivos para ser ateu mais te aconselho a ler um pouquinho da biblia

    nao para te forçar a acreditar em Deus

    mais sim pq voce precisa saber em quem e em que acreditar e precisa buscar informaçoes

    entre a Ciencia e a Biblia pois uma esta dizendo a verdade

    leia as duas e tire suas proprias conclusoes

    que Deus nosso Pai te ilumine e abençoe

  • Eu acho você um cara de muita sabedoria e autenticidade. Continue assim, lúcido pra vida inteira.

  • Por que voce é ateu Yuri? Acredito que nao seja, voce ainda é muito novo,me desculpe mais voce nao possui tanto conhecimento critico. Quando voce passar a ler a biblia(toda)umas cem vezes e compreende-la, entender a teoria da evolucao, e ler muito, conhecer o pensamento do cristao,evangelico,agnotico,deista,pacigista,espirita, budista e etc, e mesmo assim voce tiver o bom senso em nao acreditar em Deus tudo bem ai sim

    voce é um ateu. Porque nao tem como ser um ateu sem ao minimo ter lido a biblia e tentar compreender a existencia de tantas religioes. Nao me leve a mal, mas essa e a verdade.

Sign In or Register to comment.