por favor quem sober mim respondao e urgente nao deixem de responder quanto mas resposta melhor????

dia19 era para a minha amostra vim ok certo como vcs sabem eu estou tentado engravida ja a 4 meses.

mas uma colega minha mim viu e mim deu um baita de um susto e na mesma hora meu perido veio mas so veio um raiozinho de sangue e nada mas e eu estou sentido muitas dores no pe da barriga ate agora o que serar que aconteceu era pra minha amostra vim mesmo ou serar que eu estou gravidar e so veio por causa do susto voces que tao online mim respondao por favor

hoje ja e 20 e minha amostra so veio um raiozinho de sangue mesmo e nao veio mas so naquele momento eu hoje falei com o meu esposo ele acha melhor eu e na segunda para o medico eu acho esperar ma uma semana pois nao sei o que estar acotecendo pois eu nao estou no Brasil no momento e nao sei o que fazer espero uma semana por quer se eu estever gravida talves o beta de um falso negativo com tres dias o que vc acham mim ajudem ou se eu fizer um teste de farmacia com tres dias ja dar pra saber?

sem falar que as dores vem e volta.

Comments

  • o melhor e vc fazer o exame e ir ao medico.

  • oi acho melhor vc esperar dar uma semana de atraso pelo menos para fazer o exame. bjim ate +

  • Olha, se vc está tentando engravidar e quando chega o período de mesntruar, fica tensa e com muita ansiedade, o psicológico acaba afetando o biológico, ai acontece o atraso menstrual. Qualquer coisa diferente que acontece com a gente, como por exemplo um susto, é motivo dela descer. Já aconteceu várias vezes comigo. Inclusive sentia muitas cólicas e vinha pouco sangue. Agora, se ela parou de vez, só veio um dia e nada mais, aí é melhor fazer o beta para tirar a dúvida.Ok?

  • A melhor saída é fazer um exame e acabar com essa aflição!

    Você pode fazer um BetaHCG que pode pegar o resultado no mesmo dia, e é muito preciso, ainda mais que você está desconfiando a muito tempo.

    Não querendo te assustar mas é melhor você ver isso logo, porque se você estiver mesmo grávida, pode ter acontecido alguma coisa com o bebê nesse susto que você levou.

    Mas fique calma vai dar tudo certo!!!!!

Sign In or Register to comment.