Vc acha que uma prima tem direito a tudo?

Tenho uma prima que mora na minha casa, tem trabalho, é muito preguiçosa e só ajuda a casa lavando louça. Quando tá em casa, o máximo que ela quer é ficar o tempo todo na net. Ela sempre fala pra mãe dela o que tem feito, inclusive fala mal de mim quando a nossa relação não anda nada bem... Tenho motivos para não gostar dela. Ela só veio morar na casa dos meus pais pq a minha irmã a chamou quando ela ainda tava namorando com um vizinho só para ficar mais próxima dele. Como em breve a minha irmã vai casar e vai ficar só eu e ela aqui em casa com meus pais, eu sinceramente não quero dividir o quarto com uma preguiçosa e namoradeira que sempre fica se achando!! Ela nem tá mais com o vizinho e é infiel ao atual namorado. Vc acha que ela tem direito a tudo na minha casa?

Comments

• eu iria manda-la pra...................... bem longe heheh

prima não é irma, irma blz dividir e tals, mas prima? quase nem é parente, principalmente se for bonitinha e totosa, se dividir o quarto poderia até ser uma boa pra dar uns pegas mais profundos, mas se não se encaixar nesse caso, manda ela lá para aquele lugar.... a casa da mae dela hahahaha

• claro que não pois ela não é sua irmã

e outra vc tem que chegar nela e conversa com ela sobre essa situação pois não dá pra fica assim

tem que por limites nela

se não ela acha que é a dona da casa

não é verdade....????

• Acho que não..teria se fosse sua irmã. É uma história complicada!

• Olá.

Ela não pertence a sua familia, e sendo assim não tem direito a nada que é seu, No caso de morar com você ou não é opção sua. Na minha opinião você já deveria ter se livrado dela.

Abraços.

• Querida com certeza que não é como eu sempre digo as pessoas que vierem a morar com a gente tem que ter em mente algumas coisas como trabalhar para pagar seus gastos como água,luz,telefone etc;respeitar os horários da casa nada de chegar de madrugada e principalmente nunca esquecer que está morando de favor...respeitando isso a convivência vai bem.Já no teu caso querida vc tem todo direito de querer ela fora da sua casa!!!

• eu acho que nao,mas se os seus pais dao esse direito e liberdade á ela fazer o que?

• Claro q naum pois ela naum tem direito a nada...

Bjoo

;D

• Pois é.

• näo, näo tem direito ,mais dár para peceber que vc tem inveja da tua prima .se vc näo quer dividi o quarto com ela ,isso e direito seu ,mais näo costa nada dividir seu quarto. afinal ela é tua prima.

Sign In or Register to comment.