Por favor, alguem que seja DESONESTO poderia me ajudar?

Eu tenho U$ 200 mil(em dinheiro vivo), e quero mandar para uma conta no exterior, quais são as formas de enviar sem o conhecimento do Banco Central?

E caso eu envie com o conhecimento do Banco Central, quantos por cento do meu dinheiro o governo vai roubar de mim?

Obrigada!!

Update:

Guerreira_amazona: Obrigada amiga, é exsatamente isso, olha a idéia do nosso amigo que respondeu, "200 mil é bastante, deixa um pouco para a receita e pode ficar com o que sobrar pra vc", um completo idiota. O dinheiro não é ilicito, e tive que me esforcar para conquistalo, e agora vêm esse idiotas dizer que é crime eu não entrega dezenas de milhares de dólares de mão beijada para esse governo de ladrões, a me poupe.

Comments

  • Desonesto é o governo, que nos cobra imposto sobre imposto.

    Trabalhamos mais de 3 meses por ano só pra pagar impostos e não temos saúde, segurança, nem educação de qualidade.

    Além de pagar impostos me ferro todos os meses pra pagar o caríssimo plano de saúde (que faz de tudo pra não arcar com os exames mais caros), o vigilante noturno (e mesmo assim esta semana entraram na minha garagem, arrombaram meu carro e levaram o som) e os vários cursos pra atualização profissional (e mesmo com eles não há garantia de um bom emprego).

    Se já pagamos imposto sobre o que ganhamos (IR) porque pagar impostos sobre o que compramos ???

    Os impostos no Brasil são absurdos. Pagamos uns cinco impostos sobre a mesma "coisa".

    Quem acha que nossa "amiga" está sendo desonesta em querer enviar seu dinheiro pro exterior sem pagar as "devidas" taxas é um grande hipócrita.

    Procure um doleiro e veja quanto cobra pra fazer esse serviço. É bem menos do que o valor das taxas.

    Se quiser enviar pra alguém, em pequenas quantias, embrulhe o dinheiro em papel carbono e depois coloque no envelope pardo. Evita que seja detectado pelas máquinas de raio-x e, consequentemente, roubado pelos federais ou pessoal dos correios.

  • Luiz Inácio Lula da Silva - O Lula, precisa saber disso, so um momento, já vou ligar para ele...

    SUGESTÃO: Os Parlamentares brasileiros são os mais bem informados para lhe dar essa informação.

    Bjs.

  • Tem cheiro de CLONE!

  • tudo isso só para não pagar impostos!!!!

    Se esse dinehiro é licíto, não adianta... para os impostos não comerem só guardando no colchão mesmo.

    200 é basaante dinehiro. deixa um pouco pra receita e curta o restante montão que te sobra;

  • Sem comentarios.... XD.. ao ler esta sua pergunta tenho vontade de chorar...

    Pessoas que fazem isso que honra e moral terá quando isso for cobrado. se agir como se tivesse. quanta cara de Pau.

  • KUALÉ NENEN? VIAJA NAÕ, GASTA ESSA PO.R.RA.

  • Vc é traficante?

  • Pelo amor quanta desonestidade ¬¬

    Cê você tentar burlar a lei vai ser pega com certeza e aí sua próxima pergunta no Yahoo! Respostas vai ser "Por favor, alguém que seja DESONESTO sabe como fugir da prisão?"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • hahahhaha pode ficar tranquila que esse dinheiro é dinheiro de pinga p/ eles... e não eh desonesto enviar dinheiro p/ o exterior... desde que seja em pequenas quantidades de 9.999 dolares cada... moleza né

    fui

  • Leva na calcinha.

Sign In or Register to comment.