Alguem ja passou por essa situaçao??(mulheres)?
Alguma de vcs ja tiveram amenorreia?
No caso de uma amiga minha acontece o seguinte: ela menstrua normalmente, ai no mes seguinte nao, passando assim mais de meses sem menstruar normalmente...
Ela vai ao medico ver o que é realmente, mas queria saber se alguem ja passou por algo parecido, e qual foi o diagnostico do medico...
OBS..: Ela nao toma anticocepcinais ou qualquer outro tipo de medicamento.
Fico grata por quem poder ajudar, estou bastante preoculpada com ela...
Comments
Não tomo nenhum tipo de medicamento, nem anticoncepcional, sou virgem, e não faço a mínima idéia do pq isso acontece, não sinto dores, a única coisa é que durante o período que eu fico sem menstruar, sinto Tpm, em um certo período do mês, e engordo mais.
Mas não fui num ginecologista. Sei que não é normal.
Mas pra falar a verdade não quero ir no médico
isso já aconteceu comigo,fui ao ginecologista e ele me receitou um regulador...
Pode ser tanta coisa viu? miomas, cistos de ovario, disfunção hormonal, estress, só o medico mesmo, para avaliar
oi eu tive fiquei dos 13 anos até os 15 sem menstruar depois veio a menstruação novamente mas sempre falhava meses de pois com 17 anos comecei a tomar pilula e passou hje menstruo normalmente. segundo a gineco é muito comum
Isso é normal dependendo da idade dela, se ela possi mais de 17 anos é preoculpante (é melhor procurar um ginecologista) Se ela tem menos de 17 é normal geralmente isso acontece na adolescência por causa de mudanças hormonais!! Logo melhora! Bjxx
mulheres que se exercitam muito ou tem problemas hormonais podem sim ter amenorreia e nesses casos é normal
Não sei a idade dela, mas pode ser começo de menopausa, e ainda, uma menopausa precoce, conheço uma moça que passou pela menopausa com apenas 28 anos. Bem...só o médico poderá dizer o que há de verdade com ela.