Você acha que alguém não conseguiu te esquecer?
Você foi muito legal com essa pessoa...Gostou muito....mandou flores....defendeu....respeitou.....
admirou....Será que te esqueceu?
Você foi muito legal com essa pessoa...Gostou muito....mandou flores....defendeu....respeitou.....
admirou....Será que te esqueceu?
Comments
Meu ex...não me valorizou, e me decepcionou duas vezes, hoje ele fala para os amigos que fez muito mal para mim, e que se pudesse voltar o tempo ele não cometeria mais o erro....azar o dele, a fila andou!!!!!!
espero que sim assim ainda vou ter esperanças de te vê outra vês
Sinceramente não sei,mais tenho certeza que serei lembrado por tentar ser amigo e companheiro,mais isso só o tempo par responder,quando por um acaso do destino nos encontrarmos na rua,aà vou saber que não conseguiram me esquecer.e espero que eu não tenha ficado devendo nada pra ela(e).
Tenho certeza que uma certa pessoa pelo menos não me esqueceu. Foi muito forte.
Claro que não, tudo que foi bom merece ser lembrado.
Hoje podemos estar em caminhos e com expectativas completamente diferentes mas em um determinado momento eramos as pessoas mais importantes um para o outro e isso nunca se esquece.
Já defendi/protegi, muita gente mas, .... acho que nunca pensei que eles pudessem compreender meu gesto e assim acho que ...não teve grande significado em suas vidas, tipo só fez sua obrigação,, não pedi nada! Mesmo assim, continuo minha jornada!
tenho certeza q nunca fui esquecida por algumas pessoas, minha tia estava no onibus e falo meu nome uma amiga de 9 anos atras queria saber se era eu mesma, e disse que sempre sentiu saudade e td, qndo encontro pessoas q nao vejo a muitos anos as pessoas sempre dizem o qnto eu faço falta coisas assim, e isso faz eu pensar q ninguem me esquece.
Vai saber...
Não, não mesmo.
Cada um de nós é um ser especial, marcante, com um foco individual e caracteristcas próprias. Agora, costumo dizer o seguinte: Só faz boas recordações quem as tem.
Por isso, devemos ser atenciosos, máveis, benigno, úteis e saber proporcionar a nossa felicidade e das outras pessoas também. Boa Sorte...
Uma boa lembrança é bom ter sempre por perto..
Sou lembradÃssimo até hoje.
Uns me lembram com amor, admiração, carinho, respeito... Outros não esquecem, pra saber o dia do meu enterro, pra poderem se sentir em paz... uhauhauahuaha...
Tem um povo que me detesta só pq eu existo, eu não consigo entender isso.
Ainda bem que sou mais lembrado na 1ª situação.
Bjus.