Garotos idiotas na sala o que fazer?
Ola. Eu queria que vocês me ajudassem porque queria ter opiniões de pessoas que nao estao envolvidas no assunto. Eu nao estou ligando, mas quero esclarecer as coisas para continuar minha vida. Se vocês puderem me ajudar eu agradeceria. A historia é o seguinte:
Tem um garoto na minha sala, que desde o primeiro dia de aula, estava olhando pra mim. Ele parece ser popular. Ele fora atencioso comigo. Porem, só ficou me olhando. Apareceu uma outra aluna nova, é essa sim, ela quer ser popular. Faltou até pular no colo dele para ele ficar com ela. E resultado: Eles ficaram. Eles são populares. E ela, quer ter aquela fama de boa-moça. Mas mesmo com ela ele continuou me olhando, do mesmo jeito que antes. Isso me deixou com raiva por um momento, pois, ele tinha que respeitar a garota com quem ele estava, e nao ficar com ela só porque ela quer, e ajuda na popularidade dele. Algumas pessoas da minha sala viram ele olhando, e hoje ele continuou olhando. Porem, os amigos dele viram e perguntaram:
" Voce ficaria com ela?" ai ele respondeu "nao". Ai eles tornaram a insistir " Mesmo se rolasse um sentimento?" ai ele " Ta me zuando?". Ai ele passou perto de mim e fez uma cruz.
Então, a popularidade dele é tao importante pra ele nao adimitir que estava olhando pra mim? Afinal, a boa-moça é popular, eu acho. E ficando com ela ele só teria a ganhar. E tudo isso, é porque eu sou amiga de uma garota que eles falam mal, e eu ando com ela.
Eu vou querer falar com ele a sós para ele esclarecer essa historia. Eu nao quero ficar com ele, afinal já poderia ter ficado antes da novata que agora é popular ter entrado. Eu só quero que ele nao fique falando mal de mim, entendem? Porque é muito chato isso. Voce escrever as coisas da matéria e o povo falando mal. Alguem dá alguma sugestão do que falar pra ele? Algo como " Por que voce está falando de mim?" . Quem tiver alguma idéia me diga, e eu agradeço pela ajuda. Odeio gente idiota, que fica falando mal dos outros.
Comments
Seja superior e apenas ignore.O desprezo faz milagres.Boa sorte