O que mais preocupa você ?

O silêncio dos bons? ou os gritos violentos dos corruptos e desonestos ?

Comments

  • O silêncio dos bons justifica tanta corrupção, maus tratos, precariedades dos sistemas educacionais, hospitalares e os escândalos das varias religiões. O silêncio é ato falho de todos nós. Não podemos julgar um ou outro que silencia, porque estamos todos dentro do mesmo conceito, aquele bem cômodo. Podemos sofrer todos juntos as conseqüências, e é o que acontece.

    Bjs ^_~

  • as duas coisas...

    aqueles que ficam em silêncio, talvez sejam piores pelo fato de não fazerem nada para mudar o meio onde vivem, isso colabora para que a corrupção e desonestidade prevaleça

    corruptos e desonestos apenas se aproveitam desse silêncio

    se não fosse esse silêncio corruptos e desonestos talvez não fossem maioria no governo e em outras instituições

  • o silencio dos bons sem duvida

  • Na verdade nenhuma dessas opções, e sim a falta de amor nesse mundo !!!!!!

  • As eleições se aproximando....

  • Se a palavra é prata, o silêncio é ouro!

  • Infelizmente o que mais me preocupa são os gritos violentos dos corruptos e desonestos,pois só pensam em roubar,roubar e roubar.

  • o silencio dos bons.

  • Analisando esta pergunta, com certeza a maioria dirá que é o silêncio dos bons, mas para mim os gritos dos corruptos e desonestos é muito mais preocupante, pois estes gritos estão tão altos que estão abafando os honestos (bons) que querem falar, deixando-os inoperantes e contribuíndo para uma estatística que quase não existe, a dos "bons".

  • Eu não gostaria de estar na pele dos corruptos e desonestos que gritam violentamente; portanto o que mais me preocupa são eles mesmo.

    Abraços

Sign In or Register to comment.