Conte como foi esta experiência?
Deu certo ou houve muitos problemas?
Sempre namorei homens mais velhos que eu, nunca tive problemas com isso pelo contrário!
Atualmente namoro um cara de 38 sendo que eu tenho 20 anos!
E estamos muito felizes, superamos preconceitos, somos maiores que qualquer julgamento!
Bjkssssss!
eu namoro um cara 5 anos mais velho q eu
e todo mundo acha estranho mais ninguem comenta nada
mas isso é pouco
minha tia namora um cara 15 anos mais velho q ela
e eles se amam
é pior pq todo mundo olha e fala
mas ninguem tem nada a ver com isso
o importante é ser feliz e aceitar as diferenças
seja na idade ou em quaquer coisa né
nãão taanto... eu tenho 14 anos.. ele tem 18..
mas amo eleee...
!
amor num tem idade pra kem ama de verdade!
Marcia, já namorei uma
mulher mais velha q eu.
Cheio de altos e baixos.
Sempre tive a curiosidade de namorar alguem uns 4, 5 anos mais velho que eu....
Mas nunca deu, sempre atraà os mais novos....rs
N
sim ja eu tinha 19 e ele 38,mas namoramos so 1 mes e terminamos,o problema era eu muito nova nao parava em casa,e ele nunca me achava rsss
Já...não foi boa experiênca não
Atualmente namoro um bem mais jovem.......nossa está sendo ótimo...........
Já sim, na época eu com 16 e ele com 33... foi experiência boa, aprendi muito com ele, de não ter medo das coisas, de ter boa personalidade, aprendi até a trabalhar, me relacionar bem com as pessoas...
Ficamos uns 3 anos juntos, só não continuamos pois qdo entrei na facull, conheci um rapaz 8 anos a mais que eu, me interessei por ele e vice e versa... estamos juntos até hoje.
O de 33 não se importou de eu tê-lo trocado por um mais jovem, já que ele estava tendo um casinho tbm... mas valeu, coisas que sei hoje, devo metade a ele.
nao so meu ex marido um ano mais velho mas parece que era meu filho pq me deu mto trabalho rsss
Comments
Sempre namorei homens mais velhos que eu, nunca tive problemas com isso pelo contrário!
Atualmente namoro um cara de 38 sendo que eu tenho 20 anos!
E estamos muito felizes, superamos preconceitos, somos maiores que qualquer julgamento!
Bjkssssss!
eu namoro um cara 5 anos mais velho q eu
e todo mundo acha estranho mais ninguem comenta nada
mas isso é pouco
minha tia namora um cara 15 anos mais velho q ela
e eles se amam
é pior pq todo mundo olha e fala
mas ninguem tem nada a ver com isso
o importante é ser feliz e aceitar as diferenças
seja na idade ou em quaquer coisa né
nãão taanto... eu tenho 14 anos.. ele tem 18..
mas amo eleee...
!
amor num tem idade pra kem ama de verdade!
Marcia, já namorei uma
mulher mais velha q eu.
Cheio de altos e baixos.
Sempre tive a curiosidade de namorar alguem uns 4, 5 anos mais velho que eu....
Mas nunca deu, sempre atraà os mais novos....rs
N
sim ja eu tinha 19 e ele 38,mas namoramos so 1 mes e terminamos,o problema era eu muito nova nao parava em casa,e ele nunca me achava rsss
Já...não foi boa experiênca não
Atualmente namoro um bem mais jovem.......nossa está sendo ótimo...........
Já sim, na época eu com 16 e ele com 33... foi experiência boa, aprendi muito com ele, de não ter medo das coisas, de ter boa personalidade, aprendi até a trabalhar, me relacionar bem com as pessoas...
Ficamos uns 3 anos juntos, só não continuamos pois qdo entrei na facull, conheci um rapaz 8 anos a mais que eu, me interessei por ele e vice e versa... estamos juntos até hoje.
O de 33 não se importou de eu tê-lo trocado por um mais jovem, já que ele estava tendo um casinho tbm... mas valeu, coisas que sei hoje, devo metade a ele.
nao so meu ex marido um ano mais velho mas parece que era meu filho pq me deu mto trabalho rsss