Gosto de uma mulher que só me menospreza, devo procurar uma que gosta de mim?

Pra que perder tempo com uma pessoa que não gosta de mim. E ainda pra complicar a situação estou super deprimido, triste e sem vontade de nada.

Ta russa as coisas pro meu lado.

O que adianta ficar tirando 10 em prova, sendo sempre um dos melhores se não estou feliz aqui.

To cansado de ser rejeitado, das pessoas, de tudo.

Pra que viver se não sou feliz ?

Viver pra que ?

Que falta faz essa vida ?

Sinto muita culpa.

Comments

  • Cara... olha só que interessante..... agora talvez as meninas não olhem para você..... mais tenho certeza que a coisa muda e muda para melhor.... sempre vai ter uma gatinha te esperando.... passei muito anos da minha vida estudando.... tirando notas boas.... e sempre sozinho... nunca desanimei... e o que eu consegui com isso?????? Consegui um bom emprego, que me paga bem, montei um negócio próprio, comprei uma bela camioneta, comprei uma excelente casa e ainda tenho uns troco legal no banco.... então... amigão.... chove... mais chove.... gatinhas na minha horta.... blz.... Continue assim .... quando você estiver mais velhinho... talvez num futuro não muito longe ... vc verá que o mais importante é ter conhecimento(estudo) e ter dinheiro e você está no caminho certo...... ok ! Continue assim e boa sorte !

  • opa calma ai.. rapaz.. bom vamos la.. primeiro.. se alcame.. sem calma vc nao vai a lugar nenhum e igual a barco sem piloto.. tem q se acalmar..ok respira fundo ai e se controla

    1 ta certo nao deve ficar mal porquem nao te ama.. ok certniho

    2 estar deprimido por isso.. e normal isso doi e a rejeicao.. devemos aceitar cara aceitar de coraçao.. e seguir superar, ficar triste e um estagio.. e igual a dor de um ferimento.. "tem cmo nao doer depois de uma pancada ?" acho q nao ..

    entao e normal.. mais depois do periodo de dor.. n pode ficar so nele.. tem que buscar dentro de voçe sair desse poço

    3 tirar 10 em tudo.. ser o melhor .. bom amigo.. sinto em lhe dizer quer dizer algo ? .. sim.. "q vc e bom em algo" somente isso e nada mais... nao e por causa disso que vc vai ganhar o 'oscar '..' vai ser o rei do mundo'... "milhoes de pessoas te seguirao" entende ?... ok cara.. vc tem q se orgulhar disso.. outras pessoas nao reconheçem.. ou seila.. q importa ? se vc e feliz consigo mesmo.. quando vc começa a fazer por voçe.. e diferente.. de quando vc faz pra outros.. continue assim.. se orgulhe nao para nao tire 10 tire 20 30 60 10000 nao importa.. seja o melhor.. mais para voçe..

    Pra que viver se não sou feliz ?

    sem felcidade nao ah vida tem razao agora porque a tristeza ??

    Viver pra que ?

    sonhos.. ja tentei me matar ja procurei sentido em tudo quanto e lugar. e a conclusao q chego é.. nao me mato por causa da minha mae do meu pai...e os sonhos que tenho a realizar meus desejos de realizar... logo essa luta me traz felicidade entao eu vivo a cada dia mais...porque estou mais perto

    Que falta faz essa vida ?

    falta talvez nao faça... vida e uma só vai faltar o que ? aonde ? pra quem ? ein ?.. somente pra min.. poruqe seu e perder ela.. perdo as lutas perdendo os dias de lutas.. meus sonhos.... perdo minhas vontades.. e na boa ? nao quero perder minhas vontades.. quero viajar curtir.. fazer faculdade. quero aprender capoeira..

    ser fotagrafo.. saltar de paraquedas.. monte de coisa.. entao batalho todo dia pelos meus sonhos.. e vou enfrente.. vou realizar...nao me mato por conta disso...

Sign In or Register to comment.