Não vale mentir, quanto tempo por dia você fica na internet?
Olá, e espero bem que estes
Pois bem o meu horário é das 11 horas às 2 horas, porque é o tempo que este entrra livre porque a minha mãe ea minha irmã, na parte da tarde
Saudações e obrigado por ajudar minhas perguntas
quase q 24h por dia, soh q eu tenho q desligar o pc pelo menos algumas vezes, poxa ele eh maquina e é di ferro,mas num eh sulpremo ainda,neh.
Heheheh eu trabalho com informática então.. meu tempo conectado é grande... em geral... acordo as 3 da tarde e fico conectado até as 20:30 (não fico no micro todo esse tempo mas ele fica conectado !!! ) e das 22 até as 7 da manhã... resultado: 14:30 por dia !!!!
Quase o dia todo e a madru tbm...
Umas 10 horas
acordo as 9 fico ate 12
vo pra escola volto 6 horas e fico ate 2 da manha
De 10 a 12 horas eu trabalho c/ internet.
acho que fico umas 6horas por dia
olá boa tarde!!!
pra ser sincera...de 1 a 3...não mais q isso1
Conectado, mesmo que eu não esteja usando diretamente a internet, eu fico cerca de 8 a 12horas.
de 8:30 as 18:00, e as vezes a noite tambem.
Credo que vicio rsss
Comments
Olá, e espero bem que estes
Pois bem o meu horário é das 11 horas às 2 horas, porque é o tempo que este entrra livre porque a minha mãe ea minha irmã, na parte da tarde
Saudações e obrigado por ajudar minhas perguntas
quase q 24h por dia, soh q eu tenho q desligar o pc pelo menos algumas vezes, poxa ele eh maquina e é di ferro,mas num eh sulpremo ainda,neh.
Heheheh eu trabalho com informática então.. meu tempo conectado é grande... em geral... acordo as 3 da tarde e fico conectado até as 20:30 (não fico no micro todo esse tempo mas ele fica conectado !!! ) e das 22 até as 7 da manhã... resultado: 14:30 por dia !!!!
Quase o dia todo e a madru tbm...
Umas 10 horas
acordo as 9 fico ate 12
vo pra escola volto 6 horas e fico ate 2 da manha
De 10 a 12 horas eu trabalho c/ internet.
acho que fico umas 6horas por dia
olá boa tarde!!!
pra ser sincera...de 1 a 3...não mais q isso1
Conectado, mesmo que eu não esteja usando diretamente a internet, eu fico cerca de 8 a 12horas.
de 8:30 as 18:00, e as vezes a noite tambem.
Credo que vicio rsss