Quando uma pergunta já obteve um numero elevado de respostas,você perde o interesse em responde-la?

Acontece comigo,as vezes eu vejo lá,uma com umas 25/30 respostas,que eu já desanimo...

Talvez seja que de fato eu não vou ganhar nenhuma M.R,pois o autor já deve ter se decidido de sua escolha para M.R assim que a pergunta parou de obter respostas... ^^

Acredito eu que seja isso *-*

E vocês?também são assim?

Comments

• Oiee

hummm não.. depende da pergunta..números de respostas não me desanima. uma vez que não respondo pensando na mr =)

pra quem esta começando é normal pensar assim.. mais o bom do yahoo.. é responder aquilo que vc tem vontade... independente de qualquer coisa.. responder por prazer, pra prestigiar a pessoa que perguntou, essas coisa..

beijoss!

• Não eu respondo do msm jeito.

● Tenha um ótimo dia.

● Abraço do KIKO =) eu era o Stewie só mudei de avatar .

╔═══╗ ♪

║███║ ♫

║ (●) ♫

╚═══╝♪♪

▲ ❝Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.❞

(Henry Ford)

• Comigo sim, porque eu tenho o mau hábito de responder pela melhor resposta muitas vezes. Mas eu costumo responder em categorias além da Yahoo! Cadê, então não me prendo tão ferozmente a M.R..

Entretanto se é uma pergunta muito interessante e se eu tenho uma boas resposta eu a respondo, ou mesmo se acho que deva responder sem chances de M.R. eu o faço.

Boa noite!

• Sim, muitas vezes as pessoas já ate responderam o que eu ia colocar hehe :)

• Não, se a pergunta chamar minha atenção e possuir mais de 30 respostas, não vejo problema algum em responde-lá.

Não me importo com as MR's, por isso não acho nada demais responder uma perguntas com várias respostas.

• Normalmente me desanima mas não me para.

Antes eu leio a pergunta pra ver se tenho uma idéia diferente da do resto.

• SIM!!!! varias vezes

ainda mais,quando a sua opiniao,jah estah respondida lah

dae eu desisto de responder,pois vai parecer apenas uma copia mal feita...=(

• Se eu sei A resposta eu respondo de boa. Ja teve mais de 5 pergunats que respondi la por ultimo e mesmo assim fui escolhido como melhor resposta.

O que conta é sua experiencia naquele determinado assunto.

não adianta você falar de XBox se só entende de Ps3 não é verdade.

Mais se você entende do assunto vai la e responde a ajuda a pessoa e ganha seu premio pelo esforço.

• As vezes sim.

Depende da pergunta e de quem a fez.

• Não,eu vou mesmo assim na pergunta e respondo!

Sign In or Register to comment.