Pq nos crentes nao gostamos dos catolicos idolatras?

desde criança, fui ensinada pelo meu pastor a odiar os catolicos.... pq eles sao idolatras como diz em (exodo 20)...... pq os padres deles estrupam os meninos e els fazem as crianças ficarem de castigo rezando o terso emcima do milho..

entao eu queria saber o pq disso?

eu sei q devemos odialos pq nosso pastor fala isso.... e ja expulsei mtos demonios deles... mas nao sei pq odialos... as velhinhas q rezam os tersos sao tao boazinhas e humildis

Update:

comu disem... a religiao eh o opio do povo...... cada resposta mais estupida q a outra e ate agora poukos perceberam q to tirando o maior sarro da cara dos crentis e catolicos

Comments

• Eu não sei se rio, ou se choro com tanta hipocrisia

• Não manda ela pro inferno.... depois vai ter que tirar a menina de lá.....

• Margarida o que eu aprendoo quando criança e que está na bíblia é para não adorar as imagens agora esse negócio de odiar outra pessoa por causa de religião é a maior babaquice! na bíblia fala amaí o próximo como a ti mesmo , tenho amigos de todas as religiões são pessoas legais simplesmente respeito a religião deles ! Este pastor esta te ensinando erreado faça a sua parte siga Jesus e procure levar almas para o céu ! ? O livre arbitrio serve pra isso cada qual escolhe o que lhe convém mais !

´E só minha opnião não estou julgando ninguém ! Bjus Mylene

• Literalmente falando, vai pro inferno!

• QUEM NÃO AMA SEUS IRMÃOS(FILHOS DO MESMO DEUS)...NÃO AMA A DEUS..

• É o cocô falando da m.érda

• Mentira, amamos os católicos e odiamos a idolatria. Como eu poderia odiar alguns parentes chegados meus que são católicos?

• que pastor esse seu em?? agora vc segue a pastor oiua deus?

Deus ensina amar o pecador e nao o pecado, amiga pare de olhar para homens e siga o que deus ensinou nossa luta nao é contra pessoas mais sim demonios

• Se voce não gosta isso é problema seu!!! tenho muitos amigos e parentes católicos..

• Doutrinas divergentes...

Mas o caminho é Jesus!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detail...

Sign In or Register to comment.