o que voces acham disso?
sou um cara que faz de tudo para a namorada,desde gestos românticos,pagar tudo para ela,dar presentes sem motivos,enfim essas coisas básicas...mas sei -la últimamente ela tem sido um pouco rude,pareçe que não da valor...estou desempregado ,e por consequençia passando por certas dificuldades finançeiras ,ela quer ir em um parque que a entrada custa 54 reais,ela tem somente para pagar para ela,eu disse que não teria como ir,e ela sabe o que me disse?me disse que nao deixaria de ir por minha causa!!!fóda né?
ja paguei tanta coisa para ela no meu auge finançeiro...volta e meia ela vive me maltratando...ach0 que o amor dela por mim foi para o saco...
o que vcs acham?
Comments
Rapaz deixe de ser bonzinho, mulher não gosta de bananas. fuiiiiiiiiiiiii
As mulheres não gostam de homens que ficam no pé. Elas gostam de sentir-se livres, deixa ela um pouco de canto. As vezes é preciso perde pra dá valor
Olha se ela te ama ou não, eu não sei, mas a atitude dela é sem duvida de falta de caráter, pois nos momentos difíceis devemos estender as mãos a quem tanto nos ajuda e amamos, e ela no caso esta apedrejando vc, por isso pense e veja se a relação de vcs vale a pena ser mantida.
Acho mesmo que é um grande egoismo da parte dela.
eu namoro ha 7 anos. E nós dois trabalhamos. Atualmente, eu confesso mesmo, sem vergonha nenhuma disso, que eu estou pagando quase tudo, quase todas as vezes que saimos.
e pago com gosto, porque o amo.
e porque ele esta tambem sem emprego fixo, entao as vezes ele tem, as vezes ele não tem. Quando ele naum tem, e eu tenho, eu pago. Se eu não tenho, peço emprestado.
Se eu não conseguir de jeito nenhum, damos um jeito.
Mas enfim... amor é isso. É dividir o que tem. É ajudar.
Converse com ela, porque não é justo ela fazer isso. Ela deveria pegar esses 54 reais que ela tem pra pagar o dela e te levar no cinema, ainda sobre dinheiro pra pipoca, pro refri e pro sorvete.
Muito egoista sua namorada. Eu não faria isso que ela esta fazendo.
O amor que ela tinha por vc, perdeu o emprego isso sim, kara vai ficando com ela até vc conseguir outro emprego (é melhor que nada) depois mete um pé na bun.da dela.
Boa sorte...
Vocee mal acostumou elaa ! com ctz foi isso
nao é q ela nao te ame
Vocee deu tudo pra ela, e de repende nao dá mais 'nada"
Daee ela fiko mal acostumada
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Parceiro...
ela nao te merece
Amigo de verdade, se ela continuar assim parte pra outra, porque vc ta vendo que pra ela so era importante quando estava com dinheiro. Pois se assim não fosse, hoje ela estaria te dando uma força. Sei que estar sem dinheiro, assim quero dizer sem um salario fixo, é dificil; porém mais dificil é ter junto de nós alguém incapaz de compartilhar dos nossos momentos. Va a luta, logo- logo vc vai estar trasbalhando novamente, e ela? Manda pro parque, sozinha.
cai fora dessa meu brother parte para outra, se ela ficou diferente com vc depois que vc perdeu o emprego, no maximo ela queria apenas que vc pagasse as contas delas e ganhasse presente ate sem motivos, portanto ela não quer vc, e sim o seu dinheiro por que se ela te amasse de verdade estaria te dando a maior força nessa situação de crise financeira.!!!!!!!
Essa relaçao ja era porem independente disso deixe ela ir.
E anteriormente voce exagerou na dose nao tem conserto o unico errado nessa relaçao é voce. Problemas que nós homens demoramos para exerga isso, atualmente ela so esta te usando sai dessa e seja homem.