A BELEZA QUE TODOS POSSUE.É NATURAL . DIZ , ELAS ,AS PESSOAS MESMAS E, SÃO REVELADAS ..QUAL A SUA ?

SOU FOTÓGRAFO E FAÇO, TAMBÉM, BOOKS . nas fotografias que faço ,objetivo respeitando a natureza das pessoas , bem como , sua indentidade e singularidade ,busco revelar sua natural beleza Pessoas ,homens e mulheres ,fotografas e retratadas por mim ,costumam dizer , que minhas fotos ,SÃO DIFERENTES .Não sabem ,explicar por que,mas dizem isso . Um dos últimos Books que fiz ,uma mulher de 29 anos ,para minha surpresa ,teve uma certa convulsão de choros e emooções ao ver as fotos .Conforme ela ,não sabia , que tinha toda essa bonita beleza ,palavras dela ...Fiquei ,sem demonstrar , é calor ,muito mexido e tocado ,mas não surpreso,com a reação dela . Sempre costumo dizer ,TODOS NÓS ,HOMENS E MULHERES ,TEMOS , NOSSA BELA BELEZA E SINGULARIDADE ,o que precisa é alguém que as revele e externe , com sinceridade e honestidade ,não nos padronizando ou nos adequando a padrões e modelos vazios que não nos diz ...Todas as pessoas,quando trata-se de imagem ,querem e desejam ,enquadrarem-se,adequarem-se e parecer-se com alguém ou algo ,menos,pode ser uma fuga de si mesma , com ela mesma ...Fotografia não é uma imagem parada e inerte ,ela , a fotografia ,diz e fala ,da alma e para a alma ...Basta que a ouçamos .

VEJA , ALGUNS TRABALHOS MEUS , NESSE ENDEREÇOS : hh://www;flickr.com.photos/10771214@07/

Espero que vocês ,aos verem esses trabalhos meu ,essas fotrografias ,sejam,em seus olhos,acariciados e confortados .

Update:

O nome da minha galeria ,lá no flickr , é : BAHIALINDA .

Há pessoas,não sei por que ,tiveram dificuldades para acessar-la e outras tiverem que cadastrarem-se para acessar -la . Espero que todos vocês que interessaram em ver meus tabalhos consigam acessá-la .

Comments

  • Colei o endereço e mesmo assim não consegui abrir.

    bjosss

  • Gsotaria de vr o seu trabalho mas o link não funciona...Posta ai direitinho porque tá errado!

  • não consegui acessar.

  • admiro muito o trabalho de fotografos, ainda mais pq convivo nesse meio, mas ñ gosto q tirem fotos minhas. talvez seja uma forma inconciente de esconder meu eu interior, ou talvez ñ. acabo brigando c amigos da redação por isso. acho foto algo muito especial e pessoal.

    ps: nem sei mais o q escrevfi ai em cima, tô brigando no telefone, desculpa ai.

  • não consegui.

    mais gostaria muito de

    ver pois amo fotos.

    acho que a beleza que tenho

    é a simpatia,

    dizem que sou muito simpática.

    beijos

  • adoro fotografias,mas não consegui acessar

  • As fotos revelem uma imagem inerte mais bela, São alegrias as vezes e tristezas quando a vemos. Eu acho que voltar ao passado olhando fotos tiradas de pessoas queridas e de nós mesmos muitas vezes são motivos de muitos risos e alegrias, mas também de tristeza, quando a pessoa não está mais entre nós. Eu não gosto muito de tirar fotos minhas, não me acho fotogenica, mas me acho bonita e me sinto feliz poir me amar do jeito que sou. não se se era isso que era p/responder. bjus.

  • Eu me sinto bela pela simplicidade que eu sou !!!!

  • Empatia !

    E você também o é.

    Você consegue captar e fotografa a ESSÊNCIA de cada pessoa do jeito que ela é por dentro e a mesma não sabe disso, porque sua realidade é baseada no que a sociedade espera que seja, forçando sua personalidade e ter desvios de auto-conhecimento.

    Isso se chama SISTEMA - de consumo, das futilidades, das superficialidades e hipocrisia. A pessoa esquece ou não sabe o que é PRINCÍPIOS e sendo assim, perde sua autenticidade.

    Conseguir tirar "emoções" das pessoas dessa maneira, além de empata, você é também um profissional de qualidade, pois; só quem faz o que gosta, faz com amor.

    Parabéns por ter escolhido essa profissão e ser assim, tirar sorrisos de choros e choros de alegria.

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.