A BELEZA QUE TODOS POSSUE.É NATURAL . DIZ , ELAS ,AS PESSOAS MESMAS E, SÃO REVELADAS ..QUAL A SUA ?

SOU FOTÓGRAFO E FAÇO, TAMBÉM, BOOKS . nas fotografias que faço ,objetivo respeitando a natureza das pessoas , bem como , sua indentidade e singularidade ,busco revelar sua natural beleza Pessoas ,homens e mulheres ,fotografas e retratadas por mim ,costumam dizer , que minhas fotos ,SÃO DIFERENTES .Não sabem ,explicar por que,mas dizem isso . Um dos últimos Books que fiz ,uma mulher de 29 anos ,para minha surpresa ,teve uma certa convulsão de choros e emooções ao ver as fotos .Conforme ela ,não sabia , que tinha toda essa bonita beleza ,palavras dela ...Fiquei ,sem demonstrar , é calor ,muito mexido e tocado ,mas não surpreso,com a reação dela . Sempre costumo dizer ,TODOS NÓS ,HOMENS E MULHERES ,TEMOS , NOSSA BELA BELEZA E SINGULARIDADE ,o que precisa é alguém que as revele e externe , com sinceridade e honestidade ,não nos padronizando ou nos adequando a padrões e modelos vazios que não nos diz ...Todas as pessoas,quando trata-se de imagem ,querem e desejam ,enquadrarem-se,adequarem-se e parecer-se com alguém ou algo ,menos,pode ser uma fuga de si mesma , com ela mesma ...Fotografia não é uma imagem parada e inerte ,ela , a fotografia ,diz e fala ,da alma e para a alma ...Basta que a ouçamos .

VEJA , ALGUNS TRABALHOS MEUS , NESSE ENDEREÇOS : hh://www;flickr.com.photos/10771214@07/

Espero que vocês ,aos verem esses trabalhos meu ,essas fotrografias ,sejam,em seus olhos,acariciados e confortados .

Update:

O nome da minha galeria ,lá no flickr , é : BAHIALINDA .

Há pessoas,não sei por que ,tiveram dificuldades para acessar-la e outras tiverem que cadastrarem-se para acessar -la . Espero que todos vocês que interessaram em ver meus tabalhos consigam acessá-la .

Comments

  • Colei o endereço e mesmo assim não consegui abrir.

    bjosss

  • Gsotaria de vr o seu trabalho mas o link não funciona...Posta ai direitinho porque tá errado!

  • não consegui acessar.