É verdade que eles são exóticos?
E impressão minha ou todo aquariano ou que tem ascendente são exóticos, minha irmã é aquariana, é cheia de tatuagem, pintou o cabelo de rosa, ama roupa que chama atenção, o meu colega tem ascendente também é cheio de piercing, também tem tatuagem é só veste roupa estilo rasgado
Comments
Estas pessoas não tem nada com ascendente , é uma giração de malucos pensam que a liberdade fazer qualquer coisa ate atingir com mau gosta a vista de tudo o mundo
Ascendente em Aquário. Descendente em Leão
Você Que tem Ascendente Aquário se apresenta na vida olhando para o mundo e desejando torná-lo mais justo e igualitário. Deixe-se guiar por seus ideais, porque você se orienta quando sai de uma visão subjetiva e pessoal para ampliar o horizonte e sintonizar-se com novas idéias e tendências.
Engaje-se em grupos que lutam por mudanças sociais, que desejam a igualdade de tratamento e de oportunidades para todas as pessoas. Pergunte-se como vai seu envolvimento nesses movimentos, analise objetivamente se você está colocando em sua vida essa preocupação com o funcionamento de um todo maior. Saiba que você tem afinação com uma identidade grupal. É nos grupos que você se afirma, se situa e se orienta.
Cultivar amizades é importante para você. Lembre-se de conviver com pessoas práticas e mais consistentes. Elas lhe darão a estabilidade que você precisa para não romper tão facilmente os vínculos de uma amizade construída em torno de um ideal comum.
Mas observe uma coisa: normalmente você tem uma elevada auto-estima, vê-se como muito especial porque sabe o que quer e consegue restringir o desejo pessoal em função do coletivo. Por isso, você quer que os outros "vistam a mesma camisa que você veste". Lembre-se sempre de pensar como ficam a opinião e a vontade deles. Nem sempre o que é correto e adequado para você é para os demais.
E não adianta se apresentar com esse toque de rebeldia no seu comportamento. Utilize melhor seu espírito pouco convencional para renovar a perspectiva de mundo das pessoas e ajudá-las a ampliar suas visões de futuro. Dê-lhes esperança!
Outra coisa: ser livre não significa fazer o que lhe vem à cabeça. Seu amor à liberdade e à independência deve levá-lo a destacar-se como defensor dessas prerrogativas para outras pessoas. Utilize sua objetividade e agilidade mental para colocar-se na vida afinado com os ideais de fraternidade e igualdade entre os povos.
Os que têm este descendente devem aprender a ser menos egocêntrico, egoísta e achar que é a cabeça da relação. Gostam sempre de ser o tal, o centro das atenções e impor as ordens. Resultado, agindo assim o rei perde a majestade fácil....fácil! Você precisa deixar seu romantismo sempre em cena, participar mais do meio social, das amizades de ambos, escute mais seu companheiro e não deixe a rotina invadir a sua vida. Teatro é com você mesmo! Produza com aquelas fantasias românticas, eróticas e desperte a fera que existe dentro de você. Faça aquela cena.
Para saber mais acesse Google<swami mapa astral>
Sim principalmente quem tem ac, mas eu prefiro pessoas mais elegantes rs.
Eu fico pensando, dependendo do emprego fica difícil ser assim, imagina um psicólogo, administrador de empresas, dentista, médico, vestido assim e cheio de piercings, alargadores e tatuagens. A pessoa em si não deve ser julgada, é livre, mas muitas vezes é inadequado.
Sim são exoticos. Mas a intençao deles nao é chamar atençao, eles sao diferentes pq se sentem mal sendo iguais a todo mundo (falo isso pq eu sou bem aquariano).... daí pintam cabelo, usam roupas doidas etc kk
Exatamente isso. Eles são do tipo que gostam de ser o que eles são. Criativos em tudo e originais. Tem seu próprio estilo!
Vou te dar 2 exemplos.
Meu ex namorado tinha o cabelão cacheado rs E geralmente homens cortam ele não deixava crescer pq segundo ele fazia parte do naturalidade da pessoa e bla bla bla.. kkk
E meu amigo aquariano fazia as próprias roupas, comprava a blusa branca e depois pintava, cara , ele era muito original kkkkk
beijosss
Sim aquarianos gostam de ter um estilo diferente de inovar chamar atenção com o estilo as vezes estravagante
Te confirmo isso, porque tenho ascendente em aquário. Por mais que não tenha cabelo colorido (ainda), piercings ou tatuagens, eu gosto de custumizar minhas roupas e construir minha própria moda, porque na cidade onde eu moro todos se vestem praticamente idênticos, como se fosse uma espécie de uniforme, e gosto de imprimir o meu EU na aparência, para mostrar que não sou comum e muito menos obrigada a agir como a maioria.
sim muito exoticos
Todos os aquarianos que eu conheço são estranhos,tem muito estilo roqueiro e funkeiro,a maioria tem cabelo colorido! Pessoas sem classe nenhuma
São bem assim mesmo, é um dos signos com mais personalidade do zodíaco..