Homens vcs gostariam de receber algo assim nestas condições?

Meu amigo q gosto (e ele sabe mas na ocasião n quis nada além de amizade, mas depois disso esta mais próximo) fará aniversário no fim do mês, e pensei em não mandar nada de presente este ano rs, vou deixar ele pensar q esqueci, no dia eu pensei em enviar um vídeo com várias fotos dele, e uma msgem bem bonita vindo do fundo do coração, mas sem chama-lo de amor e nem amigo também pq gosto dele e ele sabers, vou escrever uma mensagem como "amiga" mas uma musica romântica de fundo.

Seria mto apelativo e eu estaria me expondo? É q quero algo q ele nunca tenha recebido e q toque seu coração... Tenho 27 anos e ele 25, e tenho certeza q ele nunca recebeu isso de nenhuma namoradinha rsrs

Comments

• Amore, por experiencia própria, a minha indicação é: faça seu video, meu relacionamento começou assim. e estamos juntos ate hoje, independente do que as pessoas vao falar ou vao pensar em relação a isso. so não coloca mta coisa de amor, vai devagar no tempo certo vai acontecer. tenho certeza que vocês vao ser muito felizes. bjus e boa sorte.

• Olha, com ambos nessa faixa etária, 25 e 27 anos, vai ser difícil ele não sacar qualquer outra intenção que não seja SEXO ao fazer isso...

• Pow na minha opinião é uma boa idéia!

Se vc gosta dele de verdade, lute pra ficar com ele, tente conquista-lo.

Você pode demonstrar que está interessada nele, sem ser vulgar, oferecida.. Essa sua idéia por exemplo, mostra que você quer mais q uma amizade. e vc não estará sendo oferecida.. nada de mais..

Mas, tente conversar com ele, diz que vc gosta dele, que quer ser feliz e feze-lo feliz. diz o quanto ele é especial pra vc.... Agora se depois disso tudo, ele ficar te rejeitando, parte pra outra. com certeza você encontrará alguém que te ame, e te faça bem..

Boa sorte!!!!!

• com certeza vai ser muito apelativo por ter uma música romantica! um bom conselho meu pra vc fazer é manda uma msg simples mas que seja significativa pra ele, porque depois dessa mensagem ele vai pensar muito mais em vc e tbm por ser pego de surpresa!

ele vai gosta muito

boa sorte

• nossa será uma declaração e tanto... mas ele gosta de você além da amizade?

Sign In or Register to comment.