Ao ter relações com meu noivo tive uma ruptura da parede lateral da minha vagina, o que faço?

Moro em uma cidade pequena e todos os ginecologistas estão pra um congresso essa semana. Preciso de ajuda.

Comments

  • Primeiro tu manda consertar o estrago, não dá para fazer isso sozinha.

    Depois tu arruma um noivo com um pau menor, porque se continuar com esse tu vai ficar sem a perereca.

  • Está parecendo uma vaginite. Tb pode ser uma piora de um machucado que vc tenha e não percebido e que com a relação, ela venha a infecçionar. Procure um gineco,ou vá para um posto de saúde.

  • este cabra é 1 cavalo..q guasca gigante...FUJA!!! nunca + coma este maluco....

  • nossa menina se ele é tudo isso!

    mas pegue um ônibus e procure um ginecologista

  • EU ACHO QUE VC NAO TEVE RUPTURA O QUE ACONTECE É QUE VC JA ESTAVA COM PROBLEMA NA PAREDE DA VAGINA COMO EU TIVE, UMA VULVAGITE, QUE É TIPO DE UMA INFLAMAÇAO QUE ARDE, DOI ESSAS COISAS E NA RELAÇAO ELE ACABOU MACHUCANDO AINDA MAIS, MAS ISSO COM UMA POMADA SE RESOLVE, SO NAO POSSO TE PASSAR O NOME DELA, UM GINECOLOGISTA É O MAIS INDICADO...

    NAO FIQUE PREOCUPADA MAS CORRA ATRAS DO MEDICO ANTES QUE INFECCIONE.

    BOA SORTE

  • selvagem em??

    use pomada vaginal por enquanto ué, sei lá use um anti-inflamatório!

  • O que é isso??? Ruptura lateral da vagina..

  • vá até a cidade mais próxima!

    bjus

  • amiga vá em um cidade mais procure, ou procure um posto de saúde ai na sua cidade mesma.

Sign In or Register to comment.