Qual a primeira coisa que chama atenção de uma mulher?

Qual a primeira coisa que chama atenção de uma mulher? E o que mais atrai?

Beleza

Estilo de se vestir

Fisico

Inteligencia

Personalidade (Extrovertido ou timido)

Outra diga qual

Comments

• Um carro.

• romântismo

• BELEZA E INTELIGENCIA!

• q achama a minha atenção é a inteligencia e o modo de se vesti bjos!

• é o tipo da coisa, se o rapaz for bonito, mas não tem uma boa conversa - essa boa conversa, num é elogio não, é ser uma pessoa objetiva, brincalhona mas adulta - ser adulto num é na idade não, e sim no cérebro- Se não tiver isso, pelo menos pra mim, não tem vez. Não dá...Acima de tudo, deve ser sempre sincero e não tentar agradar o outro porque chega uma hora que a máscara cai. Então seja sincero no que diz e nos seu sentimentos, se a garota se identificar contigo, pronto.

• eu reparo claro q primeiramente na beleza, mas o cara tem q ter um certo chatrme, não basta ser só bonito, então eu reparo na postura dele, no jeito de andar, de falar, de se comportar com os amigos etc...

• Na minha parte com certeza o que conta mais é a personalidade da pessoa... depois eu olho a inteligencia(que é dificil na maioria dos homens)ai depois quanse em ultima opção eu olho a beleza...pois todo mundo tem um pouco de beleza mas o q destaca mais é a forma de se vestir pois se a pessoa se veste bem com certeza ela vai estar bonita... a beleza na maioria das vezes não conta muita coisa... o que conta mesmo é a personalidade a pessoa, no caso dele!

• huum...

o conjunto te tudo isso xD

• Cada uma tem um gosto. Eu gosto de homem com ombros largos e q use uma roupa legal, à primeira vista. Quando conversar, gosto q seja esperto, engraçado e inteligente.

• qro saber tbm

Sign In or Register to comment.