Gosto de uma garota, mas não sei como fala com ela?

Conheci uma garota através de um amigo meu, e to afim dela tipo não sei como chega nela, ela disse que sou bonitinho, tipo acho que **** um climinha, mas não sei como fala com ela, ela tem 15 anos e eu tenho 16, eu não namoro a um bom tempo. Me ajudem

Comments

  • Você precisa estabelecer um contato de uma perspectiva diferente, ou seja, você precisa formar laços de amizades, e suas intenções serão consequências de sua aproximação. Se você se aproximar-se dela exclusivamente pelas suas intenções, provavelmente você não irá obter sucesso.

  • Falando com a boca abrindo e fechando.

  • começa conhecendo ela mlhor,cm amigos!! e vai se aproximando até ter certeza se é isso mesmo que voc quer! qnd forem mais proximos verá qu terá coragem de dizer tudo oq sente :)

  • Cara primeiro seja vc msm,,puxa assunto com ela ,procure nao ficar nervoso ok,,e importante manter sempre o visual,,seje educado procure dar ouvidos para oq ela vai dizer,,toda mulher gosta de receber atencao,,depois comece a falar sobre os jovens,,tipo relacionamentos e tal ok pessa o numero dela ok ai e so mandar sms todos os dia,,passando-se aulguns dias e so fala a verdade q vc ta a fim dela ok mais fala pra ela de um jeito q ela acredite ok espero ter ajudado ok ah tipo isso sempre funciona cmg ok falow

  • parceiro eu estou passando por esta msm dificuldade q vc mais ja pensei bastante no que eu vou fazer amanha.. faça igual a mim, chame ela p ir em um cinema ou em um parque ae vcs irao se conhecer melhor e quem sabe role algo rs Boa sorte ae

  • Bunda mole.

Sign In or Register to comment.