O que esta acontecendo com minha vida?
Esta tudo dando errado , eu não tenho amigos , as vezes sofro bullying , eu tenho 13 anos , na minha sala tem muitas meninas bonitas , todos meninos da escola tem uma namorada , e eu fico sosinho no meu canto , sem amigos , sem nada . Por causa disso eu tiro nota ruim , e ja gastei 300 $ num jogo da internet pegagando o celular da minha mae escondido , meu pc e um lixo , eu nao tenho celular , nao tenho privacidade , e meu perfil e de uma pessoa obscura q so fica de cara fechada de mal das coisas , mais eu n so assim , mais tbm n tem como eu mudar meu perfil , se eu mudar meu perfil e ser uma pessoa bondoza alegra , vao achar estranho e me criticar, eu acho q sou assim por fauta de uma namorada , e amigos , pessoas q fiquem do meu lado ! po quero fala da minha vida com alguem , se tive alguem solidario porfavor pase face , quero desabafar !
Porfavor nao ignore esta mensagem por ser muito grande
Comments
.............
Olha, o fato é que enquanto não se aceitar como realmente é, você nunca vai se sentir bem de verdade. Como é que alguém vai te conhecer se você nem mostra quem você é? Antes de você querer amigos e uma namorada, precisa ter você mesmo, e você está simplesmente se escondendo de todos e com isso, de você tb. Liga um "****-se" pra todo mundo, seja o que você é realmente, faça oque você quer fazer e as pessoas vão começar a se aproximar, vão começar a te ver. Se sentir só é normal até um certo ponto, mas se fica sozinho e não quer isso, é porque está fazendo algo de errado, e eu acabei de dizer oq você faz de errado. então Gabriel, mostre-se e será notado. ;*
Voce ainda tem apenas 13 anos e ja acha que sua vida esta tao ruim assim? Não seja ingrato com a vida, pois só pelo fato de ter uma voce ja deve ser muito grato, se voce esta vivo é porque Deus quer que voce esteja... entao faça bom proveito dela
e fod**-se se vao estranhar, pare de perder tempo com cara fechada e faça aquilo que te faz feliz, seja uma pessoa que aproxima as pessoas de voce, porque dessa forma voce só esta afastando as pessoas de voce... mostre seu lado bom, todas pessoas sao diferentes, valorize-se
nao perca um dia da sua vida com bobagens, olhe para o lado bom porque a vida realmente nos dá muito motivos para chorar, mas tenha seus motivos para sorrir e agradeça... dessa forma tudo conspira ao seu favor...
tudo depende da forma que voce ve as coisas, acrescente uma beleza em tudo e voce vai ver que em tudo existe perfeicao
e antes de querer alguem ao seu lado, seja auto-suficiente, goste de voce e da sua propria companhia!!
abraços
Fique com Deus
Qualquer dúvida, conselho ou se precisar de dica, pode perguntar na minha ASK (não precisa ter conta para perguntar, só clicar, fazer a pergunta anônima e depois ver o que respondi), geralmente estou sempre On, e adoro ajudar sobre qualquer assunto
ASK:
ask.fm/laais2907
(só copiar e colar na barra de endereço)
Bjos Bjos
me manda seu face?