Com R$16.000,00 é possível fazer intercâmbio?

Galera, minha pretensão é fazer um programa de intercâmbio estudo+trabalho no Canadá. Qual a quantia média vocês acham que é necessário?

Comments

• Já da pra saída. Você pode fazer 6 meses de intercâmbio High School, ou um curso de inglês nos USA ou Canadá. OU 1 ano na Austrália ou Nova Zelândia, e la ainda pode pegar permissão de trabalho se tiver mais de 18 anos.

• então, depende mto em...

Custo de vida da cidade onde vc vai ficar, qts anos vc tem, se voce vai conseguir um emprego rápido, tem que saber inglês ...

• estudar Inglês em Filipinas

Study English

Affordable prices

English courses in Cebu - Philippines

ESL - IELTS - TOEIC - TOEFL - Business

From One week to 24 weeks

Monday to Friday

4 hours (man to man) - 3 hours (Group)

For example

6 months (Tuition and accommodation Fees)

$ 5,100 Quadruple room

$ 5,500 Triple room

$ 6,300 Double room

$ 7,550 Single room

Inclusive:

3 meals a day 7/7

Pick up at weekend (6 pm Friday to 6 am Monday)

House Keeping Services

Gym

Wi-Fi

Not Include

Flight ticket

Insurance

* other fees around $580 :

1-Electrical Fees

2-Maintenance Fee

3-Text Book Fees

4-VISA Extensions Fees

Choose your course from one week to 24 weeks

contact Mr-Jafar

[email protected]

[email protected]

• Resposta é: 2 meses. Explicação: Passagem de avião: R$ 3000,00 + Intercâmbio pela STB por exemplo com Homestay + Inglês intensivo + Seguro + Gastos adicionais(transfer+algum passeio) R$10,000,00 e você ainda precisa levar uma reserva. Porém tem uma questão importante: Você já tem visto? O visto para o Canadá é SORTE. Meu visto foi negado e olha que só foi por 2 motivos: Idade 25 anos, sem faculdade e com perfil de imigrante ilegal. Eu tinha R$22,000,00 na minha conta e meu pai tinha mais R$50,000,00, eles pedem várias informações, inclusive holeriths, vários comprovantes um pé no saco e olha que tenho amigos lá com menos condições do eu. Se você quiser fazer um programa interessante de 6 meses o legal era você ter pelo menos R$30,000,00. Agora tem que ver sua intenção. Se for utilizar desculpa de intercâmbio para trabalhar por lá ilegal é interessante mas é sorte do seu visto for aprovado e se for fazer isso, te dou uma dica: Nunca, jamais compre um pacote de 1 mês porque seu visto vai ser negado logo de cara COM CERTEZA. Agora se você quiser só estudar inglês mesmo eu te recomendo outro país caso você só disponha desse dinheiro. Indico Filipinas. Lá é bem mais barato, você faz intercâmbio de um inglês legal(escola com psicina, vários passeios, eventos e pessoas de todo mundo) por 6 meses gastando: R$6,000,00 + R$ 3,000,00 de avião e o restante você fica de patrão por lá pois o dinheiro deles é uma merreca e datalhe: Vai curtir muita praia, do lado da indonesia e para 3 meses não é preciso visto. Agora se o seu foco for mesmo o Canadá eu levantaria mais dinheiro se sua intenção for realmente o inglês e tentar ganhar uns CAD lá, agora se for para ir trabalhar ilegal que não pega nada por lá( vai por mim ) compra um pacote de turista e manda tudo para a PQP quando chegar lá, você arruma emprego fácil. Bom, vai só que te falo, não compra pacote barato em escola ruim se for fazer isso, vá para outro país. A Irlanda é uma ótima opção, com esses dinheiro você faz 3 meses lá de boa e ainda com a passagem e o visto você pega quando entrar no país, ou seja: É muito mais fácil, não precisa comprovar ***** nenhuma, e de quebra arruma emprego por lá. Ultimas considerações: Estudar inglês.. se for só inglês, indico Filipinas. Se for inglês e trabalho Irlanda e se você levantar mais dinheiro Canadá com certeza. Espero ter ajudado. Abraços!

• O melhor a você fazer é procurar uma agencia de intercâmbio especializada, eu te indico a STB, uma empresa muito boa.Lá eles vão te dar o preço e varias opções de como fazer o melhor intercâmbio e trabalho .

• 16 pau é o preço da entrada ilegal para os américa eua.

• Sim da e sobra

POR FAVOR RESPONDAM A MINHA PERGUNTA. ESTE CARA É BONITO?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Ola Alan,

com certeza este valor e sufciente para voce fazer um programa de work study no Canada. Obviamente que ira depender do padrao da escola, local, e carga horaria de estudo que definir.

Caso queira mais informacoes pode nos contatar que teremos prazer em auxilia-lo.

Atenciosamente,

R4U Team

• sim pois tem muito dinheiro.

Sign In or Register to comment.