me ajudem...é muito importante?

meu rosto ta muito vermelho de irritação!!! é não sei o que fazer para tirar!!!

sabe quando sua pele esta ressecada é vc faz uma esfoliação para tirar a pele ressecada então!!! fico tudo vermelho.. tenho que acabar isso antes de sábado!!!to com vergonha q meu namorado me veja assim!!!

Comments

  • dica simples simplies

    n use sabonete nem anda de qualquer especie até sabado

    pois sabotnetes msmo os faciais podem piorar a irritação

    dica simples que melhorara isso rapidinho

    lave o rosto apenas com soro fisiologico mais nada(nem com sabonete e afins) e logo apos ultilize um creme hidratante facial

    lave com o soro ao menos 3 vzs no dia pois o soro fisiologico combate o ressecamento e creme tbm nada de esfoliação nem lavar com sabonete isso so vai piorar

    bjus.espero ter ajudado

  • Utilize o Calmance Hydratant Apaisant da Roc (R$ 50,00)

    Saiu na matéria da Elle Junho:

    " Um bálsamo para peles muito sensíveis ou sensibilizadas pelo frio ou por tratamentos com laser ou ácido, o Calmance(...) tem ação antiinflamatória"

    Em outra revista que não acho por aqui li que ele ou um similar de outro laboratório(provavelmente La Roche Posay) é esverdeado, o que camufla o tom avermelhado.

    Procure nas grandes farmácias e drogarias, daquelas que vende tudo.

    Compre amanhã e já comece a se preparar pra sábado.

    Sucesso !

  • Molhe seu rosto sempre com água fria e não passe nada.Se não melhorar não encontre com o seu namorado,aí assim que sair a irritação corre pra marcar um encontro.

    Abraços

  • Se sua pele está ressecada, ñ faça esfoliação... pode deixar mais vermelho ainda!!!

    Vc já passou algum hidratante apropriado para o seu tipo de pele?

    Qndo eu fiquei assim, só o hidratante resolveu.

    Mas o melhor mesmo é vc procurar um dermatologista...

    Boa sorte!

    BjO.

Sign In or Register to comment.