Se eu comprar uma placa de video off board, meu pc vai ficar mais rapido?

quero compra uma placa off board agp 256 mb geforce,quero saber se depois de instalar, alem de melhorar meu desempenhpo pra jogos,ira aliviar minha memoria ram(que eh de 512mb)...

meu pc vai ficar mais rapido em geral ou não?

tb quero saber se preciso compra outra fonte, tendo em vista q a minha eh de 250W,para usar minha placa de video...???

Comments

  • olha depende qual a placa de video

    256mb de memória não influência no desempenho tanto da placa de video quanto do sistema

    verifique se sua placa mãe suporta o seguinte tipo de placa de video PCI-EXPRESS X16

    para isso abra seu gabinete e veja se consegue alguma informação provavelmente vai ter alguma coisa escrita nela

    ou então use o everest ultimate edition link para download:

    http://baixaki.ig.com.br/download/everest-ultimate...

    ai vc vai fazer o download e instalar o everest no seu pc.

    na hora que estiver instalado abre o everest e clica em:

    1 - placa mãe

    2 - placa mãe de novo que dai vai dar as caracteristicas de slots etc.

    3 - ai vai em informação fisica sobre a placa mãe vai ser amis ou menos assim:

    2 PCI, 1 PCI-E x16, 1 AGPro, 1 CNR o teu tem agp, pci mas verifique se tem o pci - x16.

    sabe o porque? porque o slot pci - express é mais rápido e agp tá meio que ultrapassado.

    procure uma 7300GT pci-express ou uma 8500GT 128bits que é a largura de banda que aplaca consegue se comunicar com a placa mãe.

    é isso ai verifique se tiver compre a pci e seja feliz.

  • ele não vai ficar mais rapido mais se comprar uma 3D o 5 board o placa de video ai sim vai ficar mais rapido

  • pow cara na vardade nao mais o seu desenpenho em relaçao aos graficos 3d dependendo da placa vao ficar muito poderosos

    abraçao

  • Amigo a placa de video não influência no desempenho do computador e sim memória e processadores potentes....

  • As placas de vídeo onboard consomem memória RAM para a parte de vídeo, então ao comprar uma placa AGP você irá sim aliviar a sua RAM e ganhará um melhor desempenho, afinal placas de vídeo são muito mais elaboradas do que as onboard que normalmente é só um chipset, então o desempenho em funções gráficas vai aumentar.

    Mas atenção: Algumas placas offboard também usam a memória RAM para aumentar seus recursos, eu tenho uma XXFX com 128 MB interno mas que usa até 512MB do sistema para aumentar o desempenho. Isso é comum naquelas placas mais baratas... Se você tem pouca memória pode ser ruim, então verifique antes de comprar

  • O computador não irá ficar mais rapido, porem o desempenho com jogos ficará soberbo em comparação a antes, realmente o video não puxará sua memoria ram mas em se tratando de jogos ela será muito necessaria, recomento a aquisição de mais no minimo 512MB. Com certeza é melhor comprar uma nova fonte de pelo menos 350W ou mais. sempre é bom ter uma sobra.

  • se comprares uma placa off board nao sei, mas talvez uma placa de video externa o pc fique mais rapido...

    idiota

Sign In or Register to comment.