O que vocês pensam sobre os Ateus?
Tenho 13 anos, sou ateu, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre os ateus. Sei que muitos vão me ofender, mas estou ciente disso.
Update:Desculpe Eliane, mas sua certeza me deixa em duvida, já que acredito na teoria de evolução. Suas doutrinas...só um comentario.
Comments
pessoas inteligentes que não acreditam em coisas ridiculas que esta ecrita na biblia
Eu não sou ateu mas, também nunca vi o criador porém não sou uma má pessoa amo meu próximo mas, é claro na medida do possÃvel não o amo tanto a ponto de morrer por ele a não ser que seja minha mãe e olha la mas, também não negaria o pão a meu próximo é claro se eu não tiver que morrer de fome que mau terá então o criador contra mim por ser racional?
Você pode ter certeza que se o criador existe ele prefere Ateus que são boas pessoas do que religiosos que são cheios de ódio.
São pessoas que pensam. e questionam e raciocinam.
Pessoas como outras quaisquer, com ideologia religiosa ou não definida.
Geralmente são pessoas muito inteligentes e racionais.
São pessoas normais, como qualquer uma; entretanto, visto por religiosos fanáticos e burros, como aberrações.
AteÃsmo não é uma doença - e não, eu não sou atéia; em verdade, não ligo pra religião, crença ou qualquer outra coisa desse tipo.
Um ponto importante: Pessoal que vê que o menino escreveu que é ateu (aprendam: Quando alguém diz que é ateu, ele não está dizendo que adora ao demônio ou qualquer outra coisa; ele está dizendo que não acredita na existência desses seres. Então, por favor, parem de ficar dizendo: "Deus te abençoe", "é uma pena, porque Deus ama muito você"; etc.
Isso é desrespeitoso, se vocês não aceitam a opinião dos outros calados, saiam do computador e vão fazer algo melhor na vida de vocês. Sei lá, se quiserem, vão pra igreja, mas parem com essa *****!
Erm, continuando. Não vejo problemas no ateÃsmo, não vejo problemas em religião também, desde que a pessoa não se ache superior pela sua falta de crença ou pela sua crença (já vi muito "crente" se achando superior e já vi muito ateu arrogante por causa da não-crença. Eu odeio esse tipo de gente)
um mundo so de ateu é perfeito, mas um mundo so com religião ñ vai para frente, é um mundo perdido
Uma pessoa como qualquer outro ser humano so que com uma diferença ? não acredita em Deus
nao estou aqui pra te ofender e te acho mt jovem para ser banalizado aqui
bem voce é uma pessoa um adolescente e espero que um dia esse seu pensamento mude
a unica coisa que sei e tenho certeza sobre voce é que DEUS te ama mesmo voce nao acreditando em sua existencia
e um dia voce ainda tera grandes provas desse amor !!
nao sei seus motivos para ser ateu mais te aconselho a ler um pouquinho da biblia
nao para te forçar a acreditar em Deus
mais sim pq voce precisa saber em quem e em que acreditar e precisa buscar informaçoes
entre a Ciencia e a Biblia pois uma esta dizendo a verdade
leia as duas e tire suas proprias conclusoes
que Deus nosso Pai te ilumine e abençoe
Eu acho você um cara de muita sabedoria e autenticidade. Continue assim, lúcido pra vida inteira.
Por que voce é ateu Yuri? Acredito que nao seja, voce ainda é muito novo,me desculpe mais voce nao possui tanto conhecimento critico. Quando voce passar a ler a biblia(toda)umas cem vezes e compreende-la, entender a teoria da evolucao, e ler muito, conhecer o pensamento do cristao,evangelico,agnotico,deista,pacigista,espirita, budista e etc, e mesmo assim voce tiver o bom senso em nao acreditar em Deus tudo bem ai sim
voce é um ateu. Porque nao tem como ser um ateu sem ao minimo ter lido a biblia e tentar compreender a existencia de tantas religioes. Nao me leve a mal, mas essa e a verdade.