ღ / ツ porque não dá pra esquecer isso?

tem um menino que vive perguntando de mim pra uma amiga, só que ele só me viu algumas vezes, mas nunca conversamos! essa semana mesmo ele perguntou de mim pra ela!

ele já tentou marcar com ela pra vir aqui no condominio ficar na piscina, ou jogando conversa fora, mas nunca deu certo. ele tem uns 22 ou 23 anos, trabalha e quer entrar pra medicina, assim como eu. e eu, 18, sou estudante pré-vestibular. será que tem problema tentar de algum forma me aproximar?

olha essa também!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Comments

  • Não vejo problema algum, pois amigos nunca são demais. Não pense logo em relacionamento de namoro, mas de amizade, pois muitas vezes as pessoas se aproximam com uma finalidade e acabam ficando na vida das outras por outra finalidade. Complicado isso? Não. Você pode estar pensando no menino e ele em você com vontades de namoro, mas depois de se conhecerem melhor, podem virar bons amigos e muitas vezes um bom amigo é bem melhor do que um namorado. Amigos acabam ficando em nossas vidas, amores nem sempre. E se rolar algo mais, deixa acontecer. Além disso, possuem pontos em comum, ambos querem seguir a carreira de Medicina, vão para a faculdade, taí um bom começo de assunto. Boa sorte e bom final de semana!

  • Paciencia

  • Problema nenhum desde q vc saiba ou aprenda a se defender depois se for preciso de qq menino de qq idade.Vc chega perto vai se aproximando e qq coisa cai fora antes q seja tarde.

    Não to falando como se vc fosse uma menininha ingênua mas e q as vezes agente se envolve rapidamente e depois não consegue voltar sem cicatriz cada um tem seu limite

  • Tenta aí... pode ser uma oportunidade única na sua vida, já pensou nisso? Se for justamente o que você estava procurando? Melhor tentar e não dar certo do que não tentar e ficar na dúvida se daria.

  • problema nenhum.

    boa sorte

  • Claro q não, se aproxima dele, quem sabe pode ate da ceerto vcs dois

  • vc tem medo de se apaixonar ou de amar? se a resposta for não, qual o problema? vc é livre e ele tb, pelo que percebi vc sente atração por e como ele por ti. Pare de ter medo de ser feliz. Vá em frente, vc é nova e tem muito a aproveitar. Com juizo e moderação é claro. Nunca entre de cara em um relacionamento, vá com calma pra descobrir as verdadeiras intenções do cara.

    bjos

  • Genial. Que sorte a sua. Só depende de vocês dois, já que tem uma sintonia entre as partes. É claro que você tem que se aproximar dele, afinal você quer, e ele quer o mesmo. Que sorte mesmo.

  • Não vejo problema nenhum,apesar de não ter entendido direito o que vc escreveu no fim da pergunta...

  • Claro que não,se ele pergunta sobre você é porque ele tem muito interesse em você e você só estará se dando um chance de ser feliz

Sign In or Register to comment.