Até que ponto vc chegaria se isso acontecesse com sua namorada?
Vc está andando com sua namorada, estão numa festa, e derrepende um babaca passa a mão na bunda dela e aperta . Vc vê presencia e ela reclama. O que vc faz?
Vc está andando com sua namorada, estão numa festa, e derrepende um babaca passa a mão na bunda dela e aperta . Vc vê presencia e ela reclama. O que vc faz?
Comments
Ahh se uma pessoa chegar a esse extremo, está pedindo o pior!!
Depende muito da pessoa que se sentiu ofendida, ela pode brigar, deixar pra lá ou o pior de tudo, matar quem praticou essa falta de respeito!!
E isso acontece muito hoje em dia, matar porque passou a mão na namorada do outro!!
A princÃpio ela se defense. Ela foi ofendida. Se o sujeito inconveniente faltar com o respeito, com a autorização dela entra na discussão. Mas, por favor não chegue à s vias de fato - dar sopapos em babaca é perda de tempo!
Pega sua mina de jeito e da uns malhos nela ... ele que fique na vontade!
há pessoas que provocam propositalmente, para que haja uma desgraça, pois são pessoas do mal que ja saem de casa na intenção de fazer o mal e arruinar com a vida de alguem, por que não vale apena se sujar por um cara desse.
vou ter q assinar, um 121...
Olha minha cara ! Preciso falar mais alguma coisa ??? Daria uma voadora de 360º nos cornos dele
KKKKKKK MEU NAMORADO DA UM ESCANDALO E Ã CAPAZ DE TIRAR SANGUE..
BZOO
vc tem 2 alternativas:
1-falar não vai adiantar então senta a mão nele.
2-não estraga sua festa e deicha passar pq aà nada vai acontecer a seguir.
temos q compreender pois festa hoj em dia é assim.
rapaz...
se fosse meu namorado
ele espancaria o cara
Eu não faria nd pq odeia brigas e cara metido a valentão. Então q adianta pq o cara lá so imagina mas quem pega é vc ela é sua.
Meu namorado mataria esse babaca