Até que ponto vc chegaria se isso acontecesse com sua namorada?

Vc está andando com sua namorada, estão numa festa, e derrepende um babaca passa a mão na bunda dela e aperta . Vc vê presencia e ela reclama. O que vc faz?

Comments

• Ahh se uma pessoa chegar a esse extremo, está pedindo o pior!!

Depende muito da pessoa que se sentiu ofendida, ela pode brigar, deixar pra lá ou o pior de tudo, matar quem praticou essa falta de respeito!!

E isso acontece muito hoje em dia, matar porque passou a mão na namorada do outro!!

• A princípio ela se defense. Ela foi ofendida. Se o sujeito inconveniente faltar com o respeito, com a autorização dela entra na discussão. Mas, por favor não chegue às vias de fato - dar sopapos em babaca é perda de tempo!

Pega sua mina de jeito e da uns malhos nela ... ele que fique na vontade!

• há pessoas que provocam propositalmente, para que haja uma desgraça, pois são pessoas do mal que ja saem de casa na intenção de fazer o mal e arruinar com a vida de alguem, por que não vale apena se sujar por um cara desse.

• vou ter q assinar, um 121...

• Olha minha cara ! Preciso falar mais alguma coisa ??? Daria uma voadora de 360º nos cornos dele

• KKKKKKK MEU NAMORADO DA UM ESCANDALO E É CAPAZ DE TIRAR SANGUE..

BZOO

• vc tem 2 alternativas:

1-falar não vai adiantar então senta a mão nele.

2-não estraga sua festa e deicha passar pq aí nada vai acontecer a seguir.

temos q compreender pois festa hoj em dia é assim.

• rapaz...

se fosse meu namorado

ele espancaria o cara

• Eu não faria nd pq odeia brigas e cara metido a valentão. Então q adianta pq o cara lá so imagina mas quem pega é vc ela é sua.

• Meu namorado mataria esse babaca

Sign In or Register to comment.