Porque as mulheres não ligam tanto pro Sexo ?

Ao contrario de nos homens , que se deixar fica 24 horas transando.

Obs Pelo menos falo por mim

Comments

  • cara a mulher tem o mesmo tanto de vontade que o homem tem, só que ela já é treinada desde pequena para NEGAR o sexo, ex: ficar com faminha e tal ai se preocupam com isso...

    por isso elas são assim, vontade elas tem, mas apenas negam ;D

    olha essa frase de um TEXTO > ''o tesão fala mais alto sim, tanto pra homem quanto pra mulher, acontece que a mulher é treinada desde que nasceu pra negar o tesão, se não negar será vista com olhos maldosos, como libidinosa, mulher fácil''

  • cada caso éh um caso, ja eu sou viciadaaa'

  • HUAHUAHUAHUA É PRA RIR?

    mULHER NENHUMA ENJOA DE SEXO, SÓ DO CARA COM QUEM TREPA!

  • pq não somos taradas

  • Cara, eu posso te dizer que mulher pensa em sexo tanto ou quanto o homem. O problema não tá na sua mulher...Tá em vc. O sexo tem que ser provocado, mulher gosta de ser seduzida. Vai ver que vc não está sendo muito sedutor. Mas tbm...Desculpe a franqueza, mas com essa lata...

  • Eita negão, desde ontem vc faz esse tipode pergunta hein!

  • mulheres tem mais desejo de sexo do que homens

    muita gente não sabia disso, só que as mulheres

    não são como os homens, elas não demonstram

    mas passa muita besteira pela cabeça delas

    um estudo foi feito com homens e mulheres e comprovou

    que homens pensam em sexo 19 vezes por dia e as

    mulheres acredite ou não 24 vezes, ou seja elas

    querem mais até do que nós.

  • Por que há coisa mais importantes na vida a serem feitas ...

    Imagina se o mundo inteiro parece por uma semana só para ficarem transando ?!

    ...

    Na minha opnião ,mulher gosta de se.xo sim ,mais pra tudo tem um momento,lugar ,e etc ...

    E a vida é feita de problemas e soluções não dá pra se basear num só foco com tantas coisas a mais a serem feitas !

  • quem disse que nao ? so se tua mulher tiver dando pra outro e nao quer mete com voce isso sim

Sign In or Register to comment.