Quanto tempo um casal deve passar juntos num dia?

e aí galera, é o seguinte:

Minha namorada(atualmente com 6 meses de namoro) não consegue passar mais que 3 a 4h comigo quando saímos, muitas vezes ela usa a desculpa que vai sair com família , que tem algo, etc. Bom, tem tempos que ela me promete que vai contar pro pai dela sobre a gente. A mãe dela só soube depois que eu briguei com ela a uns meses, ela me enrola e sempre q eu falo mt disso ela briga comigo e tals... eu até não ligo de o pai dela não saber, o problema é que isso muitas vezes interfere no tempo que passamos juntos e outra, o emprego do pai dela faz com que ele fique mt em casa, não tendo horários certos, então eu NUNCA fui a casa dela e depois ela fala que me ama e blablabla. Francamente eu to desistindo desse namoro, ela passa mt pouco tempo comigo , não me deixa leva-la a sua casa nem nada, o que vcs acham? No nosso níver de 6 meses a gente tava a duas semanas sem se ver e ela vivia me mandando mensagem que tava com saudades mas quando chegou a >Update:

ahh e muitas vezes ficamos sem se ver por mais de uma semana, de uma a duas vezes no máximo eu vejo ela

Comments

Sign In or Register to comment.