Devo conversar com ela sobre isso?

É o seguinte soube que a menina que estou afim começou a namorar mas eu ainda estou muito apaixonado por ela e estava pensando em conversar com ela e me abrir dizer tudo que sinto e todo o meu esforço para tela mas estou com medo que ela interprete isso como " Ha agora que tenho namorado que vc vem me dizer que me ama?" N tinha dito que a amava antes pois agente se conheceu pela net e dai n queria passar uma imagem de um estruprador ou algo parecido pois hj na net temos que tomar muito cuidado. Por isso fui conquistando-a para que nos pudessemos firmar uma amizade para dai sim eu me declarar. Mais falhei mas estou revoltado pelo fato de ter perdido ela assim derepente. Acho que ela esta com esse cara só pq sua irma e sua melhor amiga estão namorando dai ela n quer ficar para taz. Queria saber o que eu posso esta fazendo para conversar com ela sem que ela tenha essa imagem de um cara que esta correndo atras dela agora que a perdeu e n antes lembrando que eu já corria atras dela antes disso ter acontecido e n creio que ela esteja gostando dele deverdade. como me expressar para que eu tenha uma boa chance que ela venha para mim?

Comments

• Bom é difcil ja aconteceu isso comigo !!!

O melhor é vc conversar com ela e explicar pq vc ñ conversou com ela antes conquiste o coração dela ...diz q ama etc...

Sei q ela vai tomar um susto no começo mais vc conversando q falando tudo certo ... vai dar certo!

Mais antes fala para ela se ela gosta msmo do namorado dela etc...

mais se ela ñ quiser nada com nada ergue a cabeça e segue enfrente sei q vai ser dificil para vc mais é a vida vc esta certo de conversa com ela mais converse cm carinho ...

Espero q de tudo certo para vc e q ela te entende e fica junto de vc ....

Boa sorte ...

e segue enfrente se ele ñ aceitar ...

abraços !!!!

• Leonardo, em primeiro lugar, muita calma nessa hora, pq o negocio ta complicado....vc ta com a sensação que alguem roubou a sua garota, da pra entender...

Bom, pra começar, vc deve sim abrir o jogo com ela, mas sem cobranças,pq ela nao tem culpa de nada.Fala pra ela tudo o que aconteceu, diga que vc esta gostando dela, mas que estava se aproximando aos poucos pq vc respeita ela demais, e que fikou com medo de causar uma ma impressao...diga a ela que vc fikou triste em saber que vc a perdeu, mas deseje a ela que ela seja feliz, mas nao se esqueça de dizer que ainda tem esperança, pq vc gosta muito dela.

Olha, vc nao tem certeza se ela ta namorando com o outro carinha so pq as amigas dela tao namorando tbm, vc ta supondo isso, entao mostre a ela tudo que vc sente, pq ela tem que saber mesmo, mas fika na sua, cuidado pra nao fazer raiva nela, senao ela vai se afastar de vc.

Quando vc se abrir com ela, ela com certeza vai fikar pensando nisso, e se ela nao tiver gostando do outro carinha, pode ser que esse relacionamento dela nao dure muito, mas isso eh so uma hipotese.Vc deve sempre estar em contato com ela, mas sem ser grude, apenas mostre pra ela que vc esta por perto, seja simpatico, amigo, e de vez em quando diga pra ela o que vc sente, isso fara ela pensar em vc, mas so vai funcionar, se ela nao tiver apaixonada pelo outro cara....

Agora, se vc perceber que ela ta gostando do outro carinha, vc deve pensar bem se vale a pena fikar esperando por ela, senao vc vai fikar sofrendo....pense bem analise as coisas com calma, procure conversar com pessoas que conhecem ela, pra ver se alguem te fala alguma coisa a respeito do relacionamento dela, isso servira pra vc analisar as coisas e ir adiante, ou desistir, se for o caso.... sempre vale a pena lutar por quem amamos, mas nunca devemos esquecer de nós mesmos...

Boa Sorte Leonardo!!!! Abraços....

• é, tem q conversar mesmo, pois será impossivel ela adivinhar.

• Complicado

• Bom, eu acho que se vc sentir que tem chance com ela vc deve sim falar sobre seus sentimentos, agora se vc vê que ela está se dando bem com o novo amor e que ela está feliz com ele, então acho melhor deixar como está, pq se vc a ama de verdade então vai querer vê-la feliz, seja com vc ou com outra pessoa, e também, se for pra ela ser sua ela será.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

• nao tem nenhum segredo!

basta vc chegar ate ela no momento certo e falar td a verdade

ela conceteza ira entender!

Sign In or Register to comment.