triângulo amoroso e signos opostos!o que faço?

sou solteira de( libra), e alguns anos atrás estava completamente apaixonada por uma pessoa de (aquário),sabia que ele estava correspondendo mas ambos não tomavam iniciativas e assim foi acontecendo,agente so se olhava,conversava as vezes soltávamos algumas coisas mais iniciativa que é bom nada! ate que nesse tempo entrou uma pessoa de (escorpião)completamente arrebatador e fez com que os sentimentos que senti se por essa pessoa vira se toda para ele.so que agora estou muito confusa e minha mente esta a 200km/h.e essa pessoa de aquário esta sentindo que estou me afastando enquanto a de escorpião vive tomando impulsos incontroláveis que me assusta.fora que ao mesmo tempo que penso em um já me pego pensando em outro,estou muito indecisa e atrapalhada com essa situação e não sei o que fazer e penso que estou gostando dos dois.alguém com sua experiência e compreensão pode me ajudar?

Comments

• 1º conselho: deixe de lado qualquer informação sobre astrologia, ainda mais tomar qualquer decisão baseando-se nisso...

2º sua escolha deve ser baseada no que vc quer: se quer algo mais sério, considere no mais tímido e devagar, se só quer curtir, o arrebatador...

• Olha, eu sou de virgem, nascido no mês de setembro e não sei porque só me apaixono e me sinto atraído por mulheres de peixes, ou que nasceram no mês de fevereiro.

• Olha, mais vale um pássaro na mão que dois voando. Fica com o escorpiano. O aquariano não quis nada contigo só pra começo de conversa.

É o conselho que te dou, mesmo não tendo muita crença em astrologia.

• Um famoso astrólogo norte- americano disse que todo o mapa astral está errado e precisava ser refeito...Não acredito nem agora e nem depois....na astrologia...

• Signo nao tem nada a ve

Escolhe o que vc achar melhor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.