o Boca que que ganhou no Olímpico, no Morumbi e no Mineirão era um timaço. agora alem de estar...?
em desvantagem tem um time inferior ao corinthians portanto será dificil reverter o resultado.
na minha opinião esse título ja é do corinthias.
Update:lady: nao foi nesse sentido a minha afirmação. O Boca de hoje não é tão bom quanto ao de anos atrás, isso é fato e o Corinthians tem sim um time melhor logo irá ser campeão tenho certeza .
Comments
cara, esse time do Boca é muito fraco. o Santiago Silva perdeu uma baita chance, pq deixou a bola passar por baixo do pé dele. fora que o Cássio é bom goleiro.
minha opinião, só o Corinthians pressionar o Boca que ganha fácil. o Boca parecia que tava nervoso e se aproveita da tradição da camisa pra meter medo no adversário. só o Corinthians jogar melhor que fatalmente leva o titulo.
tbm acho que o titulo é do Corinthians.
Baseado em quê vc tá dizendo que o Corinthians tem um time superior ao do Boca Juniors?
Você stá repetindo o que a mídia tá dizendo. Mas dentro de campo, eu não estou vendo o Corinthians jogando não. Estou vendo ele se defendendo com todo mundo, dando muito bicos pra frente.
E na minha opinião, o Boca Juniors é melhor. Toca melhor a bola.
Quem vai ganhar o jogo de volta é outra história. Mas não vejo o Corinthinas mostrando melhor futebol não.
O Aproveitamento do Boca Juniors na Libertadores é melhor do que o do Corinthians.
Infelizmente!
¬¬
Só se o corinthians jogar de verdade, ontem o corinthians não rendeu nem metade doque é capaz
Eu discordo um pouquinho...rs.
Do jeito que vc colocou, parece que o Corinthians só se deu bem pq o Boca não é mais um grande time.
E na minha opinião o Boca continua dando muito trabalho, jogou melhor ontem...FATO.
A técnica, o toque de bola, a velocidade...nem de longe se comparou ao time do Corinthians, que perdeu muitas bolas e não conseguia concluir as jogadas ofensivas.
O fato do jogo ter ficado empatado só ressalta a excelente qualidade da defesa do Timão que é sem dúvida a melhor de todas as Libertadores.
Resumindo...O Boca continua sendo um ótimo time, só deparou-se com um gigante na defesa !!!
E ahhh eu concordo plenamente com vc quando vc diz que esse título já é do Corinthians kkkk.
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥
O boca jogou bem sim mas o corinthians chegaca com mais qualidade .. as vezes a raça ganha da retranca ...
aquele boca junuors de antigamente era o melhor time da america vencia muitos times grandes como palmeiras em 2000 santos em 2003 e gremio em 2007 venceu esses 3times brasileiros fora de casa mas aquele boca quando enfrentava times pequenos tinham dificuldades pra vencer como paysandu,são caetano e once caldas mas o boca era valente na quela epoca
pra mim o titulo ainda não esta ganho os 2times tem que ralar muito pra conquistar o titulo teve muitos fracassos brasileiros com vantaem fora de casa por exemplo o cruzeiro em 2009
pra mim o favorito é o corinthians mas o titulo ainda não esta ganho
até que em fim achamos um anti que nao é clubista !
Por isso eu e a torcida do corinthians estamos confiantes, se fosse aquele boca de anos atrás tudo bem seria impossível mas esse de hoje além de ser muito inferior aquele só joga bem em casa, tanto é que so chegou a final pelos resultados em casa.
tmb acha o corinthias se preparou muito bem para essa libertadsores