Muito mal, ajudem-me por favor!!!?

Sou fomanda em direito ,sou uma mina dedicada aos estudos, esforçada , me formo em junho.Aconteçe que sou do interior do estado porém moro na capital dividindo apartamento , meus pais me ajudam, mais assim que eu me formar , se eu não estiver trabalhando , terei que retornar para o interior , pois meu pai irá deixar de enviar a mesada.

È claro que quero trabalhar, mais dependo de passar na prova da Ordem , o problema é o seguinte , eu queria que meu namorado me desse um apoio , me ajudasse neste momento de transição , ele mora só é independente , emfim, nós poderiamos morar juntos. Mais ele não quer, pq por que estou neste momento dificil , sem trabalhar. Eu não acho isso justo pq no inicio do nosso relacionamento , ele estava numa tremenda dificuldade financeira e eu , estava numa situação melhor e dei apoio a ele.Será que a atitude dele é correta??? Gostaria muito que ele me ajudasse, me desse apoio neste momento pois a vida é cheia de altos e baixos hoje sou eu mais amanhã poderá ser ele.

como esxatamente ocorreu há um tempo atrás.

Comments

  • Minha querida, são nestas horas difíceis da nossa vida que conhecemos melhor as pessoas. O seu namorado está sendo egoísta nesse momento difícil da sua vida, não está sendo solidário se negando a te acolher na casa dele. Se ele não quer te ajudar agora que precisa, quando será que ele ajudaria? vc já mostrou que ele pode contar com vc, mas ele está mostrando que não pode contar com ele. É esta a hora de vc pesar muito bem se vale a pena ficar com ele. Experimente colocar esse assunto à prova, se ele não quiser te acolher na casa dele agora, vc termina com ele. Vai ver se ele realmente gosta de vc e o que pode esperar dele futuramente. Companheiros, devem ser em todas as horas.

  • Eu acho que ele não quer um comprom isso mais serio com vc por isso ele não quer morar junto com vc, tbm acho que vc deve conseguir as coisas por seus proprios meritos e não ficar dependendo dele. bjosss

  • Qual o seu futuro com uma pessoa dessa? Ele está mostrando que não serve para conviver.

    Imagine... se ele foi ajudado e agora vc precisa e não quer te ajudar? Se vc alimentar esse relacionamento, não vai culpa-lo depois.

    Se minha namorada precisasse de mim, eu faria o impossível para vê-la feliz.

  • Esse cara não te ama,se ele te amasse não faria isto com você dá um fora nele arranja um trabalho sei que vai conseguir pressentimento meu.Mais uma coisa que todos nós precisamos de paz e o importante é ser feliz............

  • Primeiro fale com Deus, ore sobre o assunto, entregue seu coração ao pai celestial então vai ter paz e receberá de Deus a sabedoria que precisa para resolver este caso, não minta nem engane as pessoas seja verdadeira vai encontrar forças com Jesus o cristo, tudo dará certo tenha fé, fica com a paz do senhor e salvador Jesus cristo.( nem tudo o que queremos é o que precisamos.)

  • nosa então ele não gosta d vc realmente.. pq ele deveria te dar apoio nesse momento dificil ja qee no passado qndo ele precisou d vc ... vc esteve com ele... !

    mais pelo jeito qee vc contou ele ta se lixando pra vc.

    tenha fé em deus qee vc vai conseguir arrumar um emprego e não vai precisar voltar para o interior... e qndo vc arrumar o emprego METE O PÉ NO RABO DELE !

    faça essa oração qe vc vai conseguir seu emprego!

    ..................................................................................

    Oração de Santa Edwiges

    (Protetora dos Pobres e Endividados)

    Vós Santa Edviges, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vos peço, sede minha advogada, para que de Deus eu obtenha a graça (fazer pedido) e por fim a graça suprema da salvação eterna.

    Amem.

    Rezar um Pai Nosso, uma Ave maria e um Glória ao Pai

    espero ter ajudado !

  • manta ele toma vc sabe aonde

  • Desculpa, mas acho que ele não tem obrigação de te ajudar, se ele realmente quisesse morar junto e te sustentar até vc começar a trabalhar, acho que ele já teria feito. Só que, uma coisa eu concordo com vc, de vc ficar chateada com essa situação, pois queira ou não, ele só vai te querer se vc for auto-suficiente? E se vcs casarem??

    Ou ele não está pensando nisso, ou então está com medo de vc se encostar nele ou algo assim. O que ele fala de vc voltar pra sua cidade???

Sign In or Register to comment.