Com qual idade começamos a dar sinais de envelhecimento?
vários fatores externos pode influenciar, más cronologicamente qual é a idade de começar à usar cosméticos anti-rugas...? para uma pessoa que acima de tudo não toma muito sol como eu?
vários fatores externos pode influenciar, más cronologicamente qual é a idade de começar à usar cosméticos anti-rugas...? para uma pessoa que acima de tudo não toma muito sol como eu?
Comments
Fui à minha dermatologista no meu aniversário de vinte anos, meio que..."desesperada" por tratamento anti enevlhecimento precoce hehe Ela me disse com toda segurança que eu deveria me preocupar com isso somente aos 26 anos, e que esta idéia de quanto antes melhor, é algo comercial. Acredito muito no que ela disse...é uma médica muito respeitada. Despreocupe-se hehehe Use protetor solar e basta!
Infelizmente o envelhecimento é uma questão de genética. Nada podemos fazer. Mas podemos agravar se não cuidarmos de nossa pele como deveriamos. Bons produtos, bloqueador solar, sono necessário e nada, mas nada mesmo de stress. Shalom. Bjus.
DEPENDE MUITO.
ACHO QUE COM UNS 35 ANOS, A PELE COMEÃA A MOSTRAR ALGUNS SINAIS
a partir do momento em que nascemos ja é dada a contagem regressiva
mas hoje em dia ha um segmento da geriatria que orienta e acompanha pessoas a partir dos 30 anos porque é a partir dessa idade que o nosso organismo para de produzir tudo e começa a apenas consumir
por isso a alimentaçao equilibrada desde cedo é tao importante
o sol é uma fonte rica e insubstituivel de vitamina que auxilia no desenvolvimento muscular
logico que nada de excessos
leve uma vida na medida do possivel saudavel, evite o fumo e o alcool, faça exercicios fisicos regularmente e o mais importante: se ame! porque quem se ama se cuida!
A falta de tomar um banho de sol de 8:00 as 11:00, pode causar falta de vitamina D, isso pode trazer conseqüências!
depende o quanto vamos judiar do nosso corpo, ex:
bebidas noites emclaro, sedentarismo etc, mas geralmente
50 anos
sinais de que estamos envelhecendo a gente dá desde que nasce - fato.
mas pra usar creme anti rugas acho que lá pros 40...
Por dentro, nossas células começam a envelhecer apartir dos 25 anos, acreditem se quiser!!
Mas para evitar o envelhecimento precoce, devemos tomar desde já devidos cuidados, como evitar o consumo excessivo de bebidas acoolicas, se expor no sol!!
Deve-se ter uma boa alimentação e praticar exercicios fisicos!!
Mas geralmente nas mulheres o envelhecimento se torna visivel apos a menopausa!!
Mas isso é um ciclo natural da vida!! Todos nós devemos passar por isso! Abraços
depende do seu amadurecimento mental,no meu caso sempre me disseram que eu era adulto desde os 11 anos! rsrs.