Que Deus é esse que não tem um pingo de bom senso?

Cada artista deseja que acreditem nele, mas não fica zangado com os que não aceitam a mensagem que ele oferece. Deus não é assim tão razoável. Anseia tão urgentemente ser acredi­tado que é de pensar que ele necessita da nossa crença para assegurar-se da sua própria existência. Promete recompensas aos que crêem nele e ameaça com horríveis castigos aos que não crêem. Não posso acreditar num Deus que é menos tolerante do que eu. Não posso acreditar num Deus que não tem nem humor nem senso comum.

Seria este o conceito que você tem de um bom pai?

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Comments

  • Eu acho engraçado como ele tem as características mais marcantes dos homens que o inventaram e o matem vivo...

  • Corretíssimo, e veja isto: Um pai que não salvaria um filho seu apenas porque esse filho acha que outros podem salva-lo tambem ou pode se salvar sózinho seria um bom pai?

  • Não e tarefa de Deus de ter bom senso, a humanidade tem essas obrigacoes, a natureza dita as suas formas da vida que não tem relação com o Deus. Deus e Espírito santo, e a forca devi na, não relacionada com a forca de mal.

  • Eu já pensei muito assim, como você. E eu ficava pensando: por que eu tenho que acreditar em um Deus que precisa ser adorado o tempo todo? Isso parece ser muita vaidade, não é? Mas, na minha sincera opinião, esse deus não existe.

  • meu querido. o meu DEUS:

    *nunca me pediu pra acreditar nele;

    *nunca pediu minha ajuda pra nada;

    *nunca demonstrou precisar de mim pra alguma coisa...

    VAI SE CONVERTER RAPAZ

  • Deus fez um planeta e nos deu.

    Deus nos dá um espírito para que podemos viver.

    Deus nos cura, nos liberta de vícios.

    Deus enviou Jesus para nos salvar da morte eterna e há alguns que acha que isso é pouco, acha que Deus tem que fazer mais suas vontades, se Deus não fizer suas vontades Ele não é Deus amoroso e sim de pouco senso.

    Jesus nos ensinou que seja feita a Tua vontade (Mt 6:10), isso que dizer que temos que fazer a vontade de Deus e não Deus fazer a nossa vontade, afinal se Deus fazer o que queremos, então quem é que é O Deus?

    Quem é o servo e quem é o Senhor?

    Quem ama entende, quem ama obedece, quem ama ajunta e não espalha.

    Deus abençoe a todos. Amém

  • Deus está nas boas obras das pessoas (inclusive daqueles que não acreditam nele) é misericordioso e bom, vc está confundindo o Deus espiritual com os dogmas sobre ele, criado por homens afim de milhares de anos dominarem os seguidores da religião e obterem coisas de seus interesses. Apesar de ser católico, prefiro separar a fé da Igreja, pois a segunda é totalmente passivel de erros, sendo ela criada pelo homem, experimente fechar os olhos e refletir, "quem é realmente Deus para voce?". Abraço.

  • Se você prefere cosegas nos ouvidos!

    Deus é soberano, e por vezes mostra se misericordioso e bom, não por merecermos, mas por sua propria benignidade, a sua psicologia moderna não se aplica a ele , ele e o mesmo das escrituras ele não muda, sua posição não osila, é a de soberania total,ontem hoje e sempre,

    pode espernear a vontade,é assim que é,e considere se agraciado por sua benevolencia, desde a luta entre os espermas. até sua força para vencer dos dias de hoje.

  • Eu também não acredito nesse deus que você descreve, pois esse é o deus de Moisés, mas acredito no Deus ensinado por Jesus. Aquele era o deus irascível, injusto e cruel, este, o Deus de Jesus, é Justiça, Inteligência e Amor.

  • VC TA CERTO ,QUI LOCURA É ESSA ? QUE AMOR É ESSE?

Sign In or Register to comment.