Minha tia tentou me seduzir? O que eu faço?

Seguinte, eu tenho 32 anos e minha tia mais nova tem 42. Eu sempre achei ela muito gostosa, desde o tempo que comecei a olhar para uma mulher. Certa vez ela me perguntou quando eu tinha 16 anos se eu não sabia disfarçar, e eu fiquei muito sem graça, pois ela mora em Santos e estavamos na praia.

O problema que ela é casada desde quando tinha 20 anos de idade, teve filha, engordou, e agora emagreceu denovo. Depois que me deparei ela falou que eu devia ir lá para Santos e passar o fds com ela e o marido.

Fui esse fds e dormir de sabado para domingo lá. Acontece que fiquei no quarto de empregada deles e ela foi lá no quarto para conversar comigo, as 2 da manhã enqto todos dormiam. Só que, de camisola transparente. Ela estava com calcinha enfiada naquela bun.dona, e sutiã que nem cabia os p.eitoes grandes dela. Sinceramente eu fiquei excitado na nossa conversa inteira, que foi de 1 hora e meia. Ela não é burra e sabe que é gostosa pra caramba, e que eu sou maluco naquele corpo. O **** que ela já me mandou whats falando que amou nossa conversa e que posso dormir lá a hora que eu quiser, que o marido tem sono pesado e esta louca para conversar comigo altas madrugadas denovo. O que vcs acham disso?

Update:

Bianca, rs... achei engraçado seu comentário da mulher que usa seu corpo. No caso o que mais ela iria querer de mim, além do que eu esteja interessado? Não vejo o que... você acha que ligo de ser usado? Acha que quero algo sério com minha tia? rs

Comments

• Cai fora, isso é uma cilada das grandes.

• Pula fora desse barco furado sr sela é casada e vc ainda é sobrinho para que se envolver só para ter dor de cabeça, pensa bem, arruma alguém sem compromisso bjoss

• Sortudo FDP!!!! Na boa, inocência não foi. Já isso, pra mim, seria o suficiente para agir. Pode ser que ela te provocou pelo simples prazer de provocar? Se sentir desejada? Pode... mas se ela sabe que sempre desejou ela e e pela sua idade agora... acho dificil ela ter arriscado ter sido agarrada. Um cara de 30 anos é mais experiente e ligeiro (ou deveria ser)... ou seja... não sei se ela brincaria de provocar com vc, a não ser que fosse muita inocencia dela, coisa que duvido pelo seu relato.

Aaaaaah se fosse eu... pu.ta inveja que estou de vc...rsrs.. já me imaginava comendo ela e controlando os volumes de nossos gemidos, enqto o meu tio corno dormia no quarto dele....kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Amigo neste mundo eu passaria reto com minha mãe, minhas irmãs e o resto se der mole e for gostosa eu traço até os ouvidos. Sou macho e minha borracha é fraca.

• Eu acho uma falta de respeito você ficar com sua própria tia. Se eu fosse você sairia disso e nunca mais iria ver essa mulher.

Ela está te usando para conseguir o que quer e você está caindo direitinho na lábia dela, se liga cara, pois hoje você acha que o marido dela tem sono pesado, vai que ele pega vocês no flagra.

Você já viu que sua própria tia é uma cachorra que quer trair o próprio marido dela, não sem envolva com ela não. Existe tanta mulher no mundo e você quer comer a sua tia?

No mundo existe varias mulheres assim que nem sua tia, que usam os homens através do seu corpo. Saia disso.

• Se vc ta afim fica , mas cuidado A mente que não pensa o corpo que paga

• Acho que tu é veado se não comer ela...

• Eu acho que vai depender da intimidade cara, mas sei lá.. você acha que é uma boa idéia?

eu começaria a fazer uma massagem nela, como relaxante pra ve se ela iria gostar, um teste

Sign In or Register to comment.