Existe casos de pessoas conhecidas minhas que quando estavam perto da morte sentiam que sua hora está chegando,ele pode estar sentindo Deus mais perto dele!!Mais não fique triste,uma oração feita com a alma tem muito poder!!!Deus é muito bondoso e misericordioso,pode ter uma grande obra na sua vida e na vida de seu primo!!!Pode ser que ele esteja passando por isso agora,mais lá na frente,vai dizer:Eu passei pelo vale da sombra da morte,mas DEUS teve misericórdia de mim e me libertou !!! Tenha fé rapaz,e mesmo que aconteça o pior com seu primo,nada acontece sem a permissão de DEUS,não cai uma folha de uma árvore se não for vontade de DEUS!!!Diga ao seu primo que creia em Jesus e diga para ele não ter medo da morte,pois se isso acontecer Deus estará ao seu lado!!! Espero ter ajudado!!!Vou orar por seu primo!!!!
Ele sente que está cada vez mais fraco, covalescendo e que já não tem esperanças de se recuperar. Conheço muitas pessoas em meu bairro que estavam doentes e pediram às ministras da igreja (sou católico) para levár-lhes um padre para dar a extrema unção, pois sentiam que não tinham muito tempo. Dito e feito, muitos foram pro andar de cima na semana em que receberam o sacramento...
Comments
Existe casos de pessoas conhecidas minhas que quando estavam perto da morte sentiam que sua hora está chegando,ele pode estar sentindo Deus mais perto dele!!Mais não fique triste,uma oração feita com a alma tem muito poder!!!Deus é muito bondoso e misericordioso,pode ter uma grande obra na sua vida e na vida de seu primo!!!Pode ser que ele esteja passando por isso agora,mais lá na frente,vai dizer:Eu passei pelo vale da sombra da morte,mas DEUS teve misericórdia de mim e me libertou !!! Tenha fé rapaz,e mesmo que aconteça o pior com seu primo,nada acontece sem a permissão de DEUS,não cai uma folha de uma árvore se não for vontade de DEUS!!!Diga ao seu primo que creia em Jesus e diga para ele não ter medo da morte,pois se isso acontecer Deus estará ao seu lado!!! Espero ter ajudado!!!Vou orar por seu primo!!!!
Que Deus vos ajude!!!!
pelo o que vejo é uma doença muito triste já perdi amigos,conhecidos,familiares...
você sofre chega a pensar que esta melhorando e logo em seguida vem uma piora e você volta novamente para o hospital... teve um caso rescente do filho de uma conhecida,o menino so tinha 9 anos, lutou lutou e nada quando ele voltava para casa com pouco tempo la estava ele novamente no hospital até que ele chegou p mãe e disse: mãe, eu não vou ficar bom não ne?? e ele pediu para deixar ele ir embora por que ele nao aguentava mais(essa galera sofre muito e as vezes não tem uma boa resposta ao tratamento ou seja achão que estão lutando em vão, e acabam desistindo de si mesmo) cabe a você esta sempre perto ajudando,converçando,tentando animalo um pouco pelo menos.cancer no pulmão é grave mais ele pode sair dessa...
nossa que pena !!!!!! melhoras para seu primo
eu acho que a pessoa sente, é tipo quando vai acontecer algo muito ruim eu sinto!!!sei la parece que tem algo te preparando!!!
bjossss até +
Coloque seu primo em oração.
Escute momento de fé com padre marcelo rossi am 1100 das 09:00 as 10:00 da manha e de Segunda a sábado e peça pra o Senhor Jesus realizar o melhor para o seu primo.
vou orar pelo seu primo .
Deus faz prodÃgios.
quando vc estiver morrendo vc vai sentir
Ele sente que está cada vez mais fraco, covalescendo e que já não tem esperanças de se recuperar. Conheço muitas pessoas em meu bairro que estavam doentes e pediram às ministras da igreja (sou católico) para levár-lhes um padre para dar a extrema unção, pois sentiam que não tinham muito tempo. Dito e feito, muitos foram pro andar de cima na semana em que receberam o sacramento...
bom as vezes é por que está com uma dor isuportável.
quando eu tive catapora,eu sofri taNto que pensei que eu ia morrer xD