Vc gosta de novelas de época?

Estou assistindo à novela das 6 da globo agora. É um barato, mas eu não posso assistir sempre. Tenho pra mim que as novelas de época são as melhores, como aquela "chocolate com pimenta". Vc concorda?

Comments

• Sim, são as minhas preferidas. Legal ver os carros, vestimentas, costumes da época. Presto atenção em tudo.

Mesmo as novelas que não são de época e que são reprisadas anos depois são muito interessantes. Como "A Viagem" que foi reprisada no "vale a pena ver de novo". Tinha uma cena de um julgamento no Fórum e ao final do julgamento alguém resolve fazer uma ligação. E tira uma "ficha" e vai falar no orelhão. Nem existia celular e nem cartão telefônico. E olha que a pessoa fazia parte do nucleo rico da trama.

• adoro,principalmente as do sbt,as mais legais sao:globo:forca de um desejo,band:paixoes proibidas,sbt:amor real e coracao selvagem,chocolate com pimenta foi otima.

• Gosto sim. Principalmente das que falam sobre o período da escravidão, tipo Força de um desejo.

• Sim, gosto muito de novelas em geral, mas as de épocas geralmente são interessantes.

• É bom porque v; fica conhecendo omo se vivia em outras epocasmsem os recursos que hoje têm e aprende muito tambem, com os costumes da epoca.

• Eu nao gosto muito de novelas de epoca naum...

axo xatas...

mas chocolate com pimenta foi otima... O cravo e a rosa tambem...

Agora, essa desejo proibido eu até via, mas parei de ver por que eu axo muito xata!

bjusssssss

• Gosto muito das novelas de época, as pessoas são mais puras, as historias mais light e românticas, adorei "o cravo e a Rosa" por exemplo.

• Concordo com vc. Teve também almas gêmeas e o cravo e

a rosa inesquecíveis. Bjos

• Tbm gosto de novela de época!!

Sign In or Register to comment.