Vc gosta de novelas de época?
Estou assistindo à novela das 6 da globo agora. É um barato, mas eu não posso assistir sempre. Tenho pra mim que as novelas de época são as melhores, como aquela "chocolate com pimenta". Vc concorda?
Estou assistindo à novela das 6 da globo agora. É um barato, mas eu não posso assistir sempre. Tenho pra mim que as novelas de época são as melhores, como aquela "chocolate com pimenta". Vc concorda?
Comments
Sim, são as minhas preferidas. Legal ver os carros, vestimentas, costumes da época. Presto atenção em tudo.
Mesmo as novelas que não são de época e que são reprisadas anos depois são muito interessantes. Como "A Viagem" que foi reprisada no "vale a pena ver de novo". Tinha uma cena de um julgamento no Fórum e ao final do julgamento alguém resolve fazer uma ligação. E tira uma "ficha" e vai falar no orelhão. Nem existia celular e nem cartão telefônico. E olha que a pessoa fazia parte do nucleo rico da trama.
adoro,principalmente as do sbt,as mais legais sao:globo:forca de um desejo,band:paixoes proibidas,sbt:amor real e coracao selvagem,chocolate com pimenta foi otima.
Gosto sim. Principalmente das que falam sobre o perÃodo da escravidão, tipo Força de um desejo.
Sim, gosto muito de novelas em geral, mas as de épocas geralmente são interessantes.
à bom porque v; fica conhecendo omo se vivia em outras epocasmsem os recursos que hoje têm e aprende muito tambem, com os costumes da epoca.
Eu nao gosto muito de novelas de epoca naum...
axo xatas...
mas chocolate com pimenta foi otima... O cravo e a rosa tambem...
Agora, essa desejo proibido eu até via, mas parei de ver por que eu axo muito xata!
bjusssssss
Gosto muito das novelas de época, as pessoas são mais puras, as historias mais light e românticas, adorei "o cravo e a Rosa" por exemplo.
Detesto.
Concordo com vc. Teve também almas gêmeas e o cravo e
a rosa inesquecÃveis. Bjos
Tbm gosto de novela de época!!