não consigo rodar jogos neste pc?

pessoal quando eu tento rodar Battlefield 3 ou Gta IV aparece uma tela azul e tenho que reiniciar o computador , meu pc e compativel com estes 2 jogos meu pc tem :

2.26 Intel Celeron

3GB RAM

Ati Radeon HD 2900 512MB

Windows 7

HD 500GB

quando eu uso o shift shaders (um programa para emular pixel shaders)o jogo roda normal , mas roda super lento com uns 3Fps o battlefield 3 e o gta 4 com 0.2Fps , me ajudem please!

Update:

O Battlefield 3 acabei de descubrir que nao roda , mas o gta iv roda sim (nao no ultra ou high) eu ja vi toneladas de videos no youtube de jogando gta IV na ati radeon hd 2900 (no medium com 30fps)

Comments

  • Cara... Seu pc n roda BattleField nem aki nem na CHINA! O que deu no seu PC foi a famosa BlueScreen Of DEATH... Toma cuidado vei, se deu a primeira vez vc abrindo esse programa, não abre mais não... Pode danificar o seu pc!

    Mas o GTA IV roda sim, se ele está dando BlueScreen também, deve ser algo que não está compativel que você instalou no seu computador... Dica, tenta desistalar alguns outros jogos que você não usa e se você tiver 2 Antivirus, AntiSpyware, ou Firewall, desistala 1!

    Por exemplo...

    A config do meu PC antigo era essa:

    Intel Celeron 1.80Ghz

    4GB RAM

    2096GB Placa de video Nvidia 7300/7200

    Windows 7 Professional

    Roda de Boa GTA IV mas não roda Battlefield...

    Dica: Faça um UPGRADE no seu Processador/Placa de video!

    Espero ter ajudado!

  • olha pq não roda

    Battlefield 3

    Requisitos Mínimos

    Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2

    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz

    Memória RAM: 2 GB

    Memória de vídeo: 512 MB

    Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870

    Direct3D: Sim

    Versão do DirectX: 10.0

    Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7

    Espaço: 20 GB livres em disco

    Gta IV

    Requisitos Mínimos

    Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64

    Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz

    Memória RAM: 1.5 GB

    Memória de vídeo: 256 MB

    Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT

    Direct3D: Sim

    Versão do DirectX: 9.0c

    Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

    Espaço: 16 GB livres em disco

  • Cara seu pc ñ consegue porque seu intel é antigo. Pra esses jogos precisaria pelo menos do core i3

    Mas tente jogos mais leves ou mande arrumar com um profissional

  • se tu esta com ultimo driver da placa de video ate deve roda mas esta placa de video e veia e não e suportada por BF3 minimo seria a ATI Radeon 3870 que e bem superior a tua. Já em GTA IV ate suporta mas o game e pesado de mais baixa o ultimo update que deixa o game mais leve.

    Mas acredito que não rode maquina fraca de mais.

    up Gta IV:

    http://updates.rockstargames.com/patches/gtaiv/tit...

    Vlww...

    vlww

  • Cara nuuuuuunca vai roda BF 3 no seu PC Se o MW3 tem 7 GB vc acha que BF tem quanto? Nuuunca que roda GTA 4 e BF 3 no seu PC.

Sign In or Register to comment.