Como posso ter certeza de que não estou grávida?

estou no final na menstruação, sou virgem e ontem com meu namorado. eu gozei e ele tbm e acabo ajaculando em mim. o que eu faço pra ter certeza de que não estou grávida. por favor se puderem responder logo estou com muito medo.

obrigada.

Bianca.

Update:

mas nao chegamos a transar. não houve penetração. eu continuo virgem.

Comments

• Oie querida,. Bem, se vc e seu namorado transaram onten, vc nao eh mais virgem. C vc está no final da sua mestruação, acredito q nao pode engravidar, até pq faltam dias p seu perído féRtil. Mas s ele gozou dentro de vc, (nao usou camisinha) , eu te aconelho a tomar a pilula do dia seguinte. é uma pilula de emergenia q se toma nesses casos de duvida e medo{eu tomei semana passada}. SE toma-la, vc pod sentir alguns efeitos como: dor de cabça, nusea, tontura, etc por algumas horas. Sao 2 comprimidos, vc toma um e o outro vc toma depois de 12 horas. Lembre-se de uma coisa: A pilula do dia seguinte pode ser tomada em até 72h depois do ato sexual, se passar de 72h nao fará mais efeito. Ela pde se comprar em qualquer farmacia, sem receita medica, a mais barata eh 11,00 se nao me engano.

Agora q iniciou sua vida sexual,faça sexo seguro, sempre!

Boa sorte!

• ☺/

/▌

/ \

QUEM ACHOU ESSA PERGUNTA COMPLETAMENTE IDIOTA, LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!!

• Olha..depende muito onde ele ajaculou.

Se foi na entrada da sua vagina e vc estava no periodo fértil,existiria uma possibilidade ( que não é fácil).Mas vc ainda estava menstruada, então não tem chance.

Quanto a vc ser virgem, vou lhe afirmar com certeza absoluta: isso vc não é.

Seu himem pode não ter sido rompido,mas não é isso que faz uma pessoa virgem ou não.

Procure sua ginecologista,converse com ela...e se previna, pq, pelo visto, sua vida sexual já é bem ativa.

• olha só vc não está não mais meu tome anticocepcional ou camisinha e transe com este homem mulher tá esperando o que?

• se vc estava mestruada nao tem problema,geralmente as pessoas ficam gravidaa antes de mestrua,não durante,mais qualquer coisa faça aqueles testes de farmacia .

• bianca seu namorado gozou aonde querida

o unico modo de você poder estar grávida é se ele tiver gozado na parde interior da sua vagina, do contrário querida não tem como você estar grávida. ele pode te encher de gozo mas se naum for na vagina não tem como você engravidar querida

Sign In or Register to comment.