ja estou com 37 semanas, sera que vai demorar muito ainda pro Kauã nascer ?

ja sinto fisgadas na vagina e quando ele mexe ja doi um pouco !

essas fisgadas e normal ?

sera que ja to delatando ?

Comments

  • Não, essas fisgadas são normais mesmo, parece que a criança ta forçando, doi muito, sentar nessas horas nem pensar né, mas calma, ele vai estar prontinho pra nascer apartir da 38° semana, o nascimento dele se torna mais seguro, calminha aí mamae, tudo vai dar certo! estou gravida de 28 semanas do meu segundo filho e tbem não vejo mais a hora de ele nascer!

  • è babado!!!!!!!!

  • essas fisgada é normal sentia muito na minha primeira gravidez, mais minha filha só nasceu com 41 semanas ,já na segunda gravides eles nasceram com 35 semanas. siga as oriantaçoes do medicos que provavelmente é repouso . e esperar a hora .

  • acredito que não querida, acho que ainda faltam pelo menos duas semanas, acredito que isso esteja acontecendo pq ja ta quase na hora dele nascer e tb ele ta se posicionando direitinho, sem falar que ja ta bem grandinho.... Boa sorte bom parto e que Deus ilumine vc

  • acho que cada gravidez é de um jeito. Eu estou de 38 semanas e não sinto dor nenhuma. As vezes meu bebê mexe e pressiona minha bexiga q arde. Meu médico disse q é normal ele pressionar a bexiga e até a vagina.

Sign In or Register to comment.