vc acha que sua sogra merece um bom presente!!??
pra minha eu daria um poquinho gripado e para a sua ???????????
Daria um Cruzeiro, ela é gente boa, merece tudo de bom.
Bjs♥
Eu daria um gambá com diarréia,uma camisa de força e fita crepe pra kalar akela boca de ***** q cheira *****!
Não sei, talvez uma roupa, ou uma jóia
bjxxx
Caro Victor;
Se eu tivesse sogra, ou eu daria uma viagem pro México com tudo pago, ou um Cruzeiro pela costa da Somália, e faria questão de mandar as coordenadas para os piratas.
Tenho certeza que ela iria adorar.
Abraços
Ricardo Lott
KKKKKKKKK!
Acho que a minha merece até um presentinho bom!Gosto dela e ela é gentil comigo!!!!
Daria flores a ela pois ela gosta muito!Tem a casa lotada delas.
eu daria uma assagem para um lugar exotico(deserto do saara) pra fika bem longe de mim!!!
eu ia levar ela em Jesuralem Assim ae quando ela morrer Em jesuralem eu ia enterrar no brasil
Pq em Jesuralem tem como ela resusitarr
Eu daria uma passagem de ida sem volta para a PUXA QUE PAREL....
O veia chata....
rsrsrsrsrsrs
Concerteza eu daria um chocalho pra ela pendurar no rabo dela...aquela casacavel!
não daria nada ruim pq ela eh mãe da bianca o meu amor então eu daria um netinho......kkkkk
Comments
Daria um Cruzeiro, ela é gente boa, merece tudo de bom.
Bjs♥
Eu daria um gambá com diarréia,uma camisa de força e fita crepe pra kalar akela boca de ***** q cheira *****!
Não sei, talvez uma roupa, ou uma jóia
bjxxx
Caro Victor;
Se eu tivesse sogra, ou eu daria uma viagem pro México com tudo pago, ou um Cruzeiro pela costa da Somália, e faria questão de mandar as coordenadas para os piratas.
Tenho certeza que ela iria adorar.
Abraços
Ricardo Lott
KKKKKKKKK!
Acho que a minha merece até um presentinho bom!Gosto dela e ela é gentil comigo!!!!
Daria flores a ela pois ela gosta muito!Tem a casa lotada delas.
eu daria uma assagem para um lugar exotico(deserto do saara) pra fika bem longe de mim!!!
eu ia levar ela em Jesuralem Assim ae quando ela morrer Em jesuralem eu ia enterrar no brasil
Pq em Jesuralem tem como ela resusitarr
Eu daria uma passagem de ida sem volta para a PUXA QUE PAREL....
O veia chata....
rsrsrsrsrsrs
Concerteza eu daria um chocalho pra ela pendurar no rabo dela...aquela casacavel!
não daria nada ruim pq ela eh mãe da bianca o meu amor então eu daria um netinho......kkkkk