Minha namorada teve sua primeira relação sexual comigo,e sua menstruação esta atrasada!?
Tipo,no dia dos namorados aconteceu a primeira vez...ai foi sem camisinha,mais ela tomou a pilula e desceu isso no dia 18/06 ,ai um fim de semana após o acontecimento,rolou de novo so que com camisinha,mais eu gozei 2 ezes na mesma camisinha,tem risco dela estar gravida?? ela anda tendo colicas como se fosse descer a menstruação mais não desce,e tipo..quando ela vai urinar sai ums residuos de sangue,como se fosse descer,ela diz que esta como se menstruação estivesse presa,mais esse atraso pode ser devido a pilula ou por ter sido a primeira relação dela???? ah e a mesntruação dela é regular...
Update:AEEEEEEEE ELA ME LIGOU AGORA FALO QUE A MENSTRUAÇÃO ACABOU DE DESCER!!!!!!!!!!!!!! MAIS BRIGADO AE PELAS RESPOSTAS GALERA!!
Comments
Meu anjo, leve-a ao médico para que possa usar um anticoncepcional.
Agora passou o sufoco mas todo mês será assim?
Depois cuidado com pílula do dia seguinte, ela não é 100% segura e causa muito transtorno a saúde dela. Inclusive disturbio hormonal, todo mês não saberá o dia certo que irá descer pois causa atrasos.
PILULAS DO DIA SEGUINTE:
É um método que traz uma concentração de hormônios femininos maiores que as pílulas normais. A idéia é justamente aumentar de uma vez só a carga de hormônios no corpo da mulher, o que faz com que se eleve o processo de formação das células que formam o endométrio (parede do útero), e depois, com a queda desses hormônios faz com que desça a menstruação, impedindo que o ovo fecundado se fixe à parede do útero. A menstruação é justamente a descamação do endométrio (ou parede do útero) e só acontece quando não há gravidez.
Como funciona: Além de ser um método que não é 100% eficaz, para que funcione, é preciso ser tomado em até 72 horas depois da relação sexual suspeita. Quanto antes for tomada, melhores são as chances de funcionalidade. O melhor é que seja tomada no primeiro dia após a relação, quanto mais tarde, menos efeito poderá ter. Mas é importante lembrar, que, como não é completamente seguro, existem mulheres que engravidam mesmo tomando corretamente a Pílula do Dia Seguinte.
Efeitos colaterais: Como a dose de hormônio é absurdamente alta, com ele aparecem inúmeros efeitos indesejáveis como: dores de cabeça, náuseas, inchaços e mal-estar. Mas o maior risco no corpo é a “bagunça” no ciclo hormonal. As sucessivas cargas de hormonios extras podem desregular a menstruação — assim a mulher fica sem saber o dia certo do seu período fértil, sendo mais perigoso para uma possível gravidez.
A pílula do dia seguinte é uma dose muito alta de um hormônio chamado levonorgestrel, tomar uma pílula é o equivalente a tomar 50 das pílulas anticonceptivas normais. Ela atua, como você deve saber prevenindo uma possível gravidez até o terceiro dia de uma relação sexual sem proteção.
Os mecanismos de ação dependem do momento do ciclo menstrual em que se encontra e de quanto tempo passou desde a relação. O primeiro jeito é impedindo que o óvulo desça pelas trompas, evitando que se encontre com os espermatozóides. O segundo mecanismo é quando o espermatozóide já fecundou o óvulo, neste caso o levonorgestrel impede que este se aninhe na matriz, pelo que muitos consideram um método abortivo.
Pelo que pode se ver a pílula do dia seguinte é bem invasiva, em muitos casos útil, mas os efeitos colaterais podem ser muitos e variados depende de cada mulher menstruação irregular, náusea, vômitos, cefaléia, dores no peito entre muitos outros.
É preciso fazer uso dela com cautela e só em situações de emergência, e aconselhável não tomar mais de uma por ano. Alguns estudos afirmam que a longo prazo ela pode até causar infertilidade.
http://www.mulherfeliz.com.br/2007/11/18/pilula-do...
http://www.lazerbeleza.com/2009/02/13/efeitos-da-p...
Vá para o bar beber pinga, quem sabe vc esquece.
então reforçando o que a Mel falo.. chá de canela em pedaço e SEM açúcar.. o açúcar pode cortar o efeito.. e se misturar outros tipos de ervas junto é melhor ainda.. e Obs: ferver a água.. coloque a canela e erva em um copo..assim que a água borbulhar.. derrame no copo e coloque um pires ou alguma coisa em cima para que possa abafar o copo.. depois de uns 10 minutos tire o pires( o que estiver tampando) e espere esfriar um poco e de para ela tomar..tire e queda..funciona SIM.. só não faça isso todos os meses que pode prejudicar o útero e ovário ..!! BOa Sorte
Olha se ela tomou pds e desceu nao esta gravida nao , agora se da segunda vez vc gozou so na camisinha fica tranquilo nao esta nao é o remedio de desregula o ciclo msm diz pra ela ficar calma q vai dar tudo certim
Sorte
Meu queriido, não se desespere. Olha só... Esse atraso deve ser por causa da pilula, ja que ela contém uma quantilidade muito grande de hormônios que pode fazer com que a menstruação adiante ou atrase... Tenho 15 anos, perdi minha virgiindadee dia 04 de julho, minha menstruaÃão era pra ter viindo no sabado (18/07) mas ela chegou ontem (23/07), tava numa tortura só... O que eu quero é diizer, é pra voocês relaxarem, sei q é difÃcil, pq pra mim fooi muito complicado, mas peça pra ela tiirar isso da cabeeça, pq o psicologiico naum ajuda, quanto mais vcs pensam maiis a monstra dela demora à viir '. Espero ter ajuudado! Tudo vai dáh certoo, viu! Ah, tooma chá de canela, bem quente e forte... De preferencia canella em pau (cmg funcioonou). Tudo de bom! Confiia em mim, dakê uns dois ou três diias a menstruaÃão dela desce! Bjããoo! Cuidado ao namorar viu ;D
xiiiiiiii.....
faz o teste de farmacia