Minha namorada teve sua primeira relação sexual comigo,e sua menstruação esta atrasada!?

Tipo,no dia dos namorados aconteceu a primeira vez...ai foi sem camisinha,mais ela tomou a pilula e desceu isso no dia 18/06 ,ai um fim de semana após o acontecimento,rolou de novo so que com camisinha,mais eu gozei 2 ezes na mesma camisinha,tem risco dela estar gravida?? ela anda tendo colicas como se fosse descer a menstruação mais não desce,e tipo..quando ela vai urinar sai ums residuos de sangue,como se fosse descer,ela diz que esta como se menstruação estivesse presa,mais esse atraso pode ser devido a pilula ou por ter sido a primeira relação dela???? ah e a mesntruação dela é regular...

Update:

AEEEEEEEE ELA ME LIGOU AGORA FALO QUE A MENSTRUAÇÃO ACABOU DE DESCER!!!!!!!!!!!!!! :D MAIS BRIGADO AE PELAS RESPOSTAS GALERA!!

Comments

• Meu anjo, leve-a ao médico para que possa usar um anticoncepcional.

Agora passou o sufoco mas todo mês será assim?

Depois cuidado com pílula do dia seguinte, ela não é 100% segura e causa muito transtorno a saúde dela. Inclusive disturbio hormonal, todo mês não saberá o dia certo que irá descer pois causa atrasos.

PILULAS DO DIA SEGUINTE:

É um método que traz uma concentração de hormônios femininos maiores que as pílulas normais. A idéia é justamente aumentar de uma vez só a carga de hormônios no corpo da mulher, o que faz com que se eleve o processo de formação das células que formam o endométrio (parede do útero), e depois, com a queda desses hormônios faz com que desça a menstruação, impedindo que o ovo fecundado se fixe à parede do útero. A menstruação é justamente a descamação do endométrio (ou parede do útero) e só acontece quando não há gravidez.

Como funciona: Além de ser um método que não é 100% eficaz, para que funcione, é preciso ser tomado em até 72 horas depois da relação sexual suspeita. Quanto antes for tomada, melhores são as chances de funcionalidade. O melhor é que seja tomada no primeiro dia após a relação, quanto mais tarde, menos efeito poderá ter. Mas é importante lembrar, que, como não é completamente seguro, existem mulheres que engravidam mesmo tomando corretamente a Pílula do Dia Seguinte.

Efeitos colaterais: Como a dose de hormônio é absurdamente alta, com ele aparecem inúmeros efeitos indesejáveis como: dores de cabeça, náuseas, inchaços e mal-estar. Mas o maior risco no corpo é a “bagunça” no ciclo hormonal. As sucessivas cargas de hormonios extras podem desregular a menstruação — assim a mulher fica sem saber o dia certo do seu período fértil, sendo mais perigoso para uma possível gravidez.

A pílula do dia seguinte é uma dose muito alta de um hormônio chamado levonorgestrel, tomar uma pílula é o equivalente a tomar 50 das pílulas anticonceptivas normais. Ela atua, como você deve saber prevenindo uma possível gravidez até o terceiro dia de uma relação sexual sem proteção.

Os mecanismos de ação dependem do momento do ciclo menstrual em que se encontra e de quanto tempo passou desde a relação. O primeiro jeito é impedindo que o óvulo desça pelas trompas, evitando que se encontre com os espermatozóides. O segundo mecanismo é quando o espermatozóide já fecundou o óvulo, neste caso o levonorgestrel impede que este se aninhe na matriz, pelo que muitos consideram um método abortivo.

Pelo que pode se ver a pílula do dia seguinte é bem invasiva, em muitos casos útil, mas os efeitos colaterais podem ser muitos e variados depende de cada mulher menstruação irregular, náusea, vômitos, cefaléia, dores no peito entre muitos outros.

É preciso fazer uso dela com cautela e só em situações de emergência, e aconselhável não tomar mais de uma por ano. Alguns estudos afirmam que a longo prazo ela pode até causar infertilidade.

http://www.mulherfeliz.com.br/2007/11/18/pilula-do...

http://www.lazerbeleza.com/2009/02/13/efeitos-da-p...

• Vá para o bar beber pinga, quem sabe vc esquece.

• então reforçando o que a Mel falo.. chá de canela em pedaço e SEM açúcar.. o açúcar pode cortar o efeito.. e se misturar outros tipos de ervas junto é melhor ainda.. e Obs: ferver a água.. coloque a canela e erva em um copo..assim que a água borbulhar.. derrame no copo e coloque um pires ou alguma coisa em cima para que possa abafar o copo.. depois de uns 10 minutos tire o pires( o que estiver tampando) e espere esfriar um poco e de para ela tomar..tire e queda..funciona SIM.. só não faça isso todos os meses que pode prejudicar o útero e ovário ..!! BOa Sorte

• Olha se ela tomou pds e desceu nao esta gravida nao , agora se da segunda vez vc gozou so na camisinha fica tranquilo nao esta nao é o remedio de desregula o ciclo msm diz pra ela ficar calma q vai dar tudo certim

Sorte

• Meu queriido, não se desespere. Olha só... Esse atraso deve ser por causa da pilula, ja que ela contém uma quantilidade muito grande de hormônios que pode fazer com que a menstruação adiante ou atrase... Tenho 15 anos, perdi minha virgiindadee dia 04 de julho, minha menstruaÇão era pra ter viindo no sabado (18/07) mas ela chegou ontem (23/07), tava numa tortura só... O que eu quero é diizer, é pra voocês relaxarem, sei q é difícil, pq pra mim fooi muito complicado, mas peça pra ela tiirar isso da cabeeça, pq o psicologiico naum ajuda, quanto mais vcs pensam maiis a monstra dela demora à viir '. Espero ter ajuudado! Tudo vai dáh certoo, viu! Ah, tooma chá de canela, bem quente e forte... De preferencia canella em pau (cmg funcioonou). Tudo de bom! Confiia em mim, dakê uns dois ou três diias a menstruaÇão dela desce! Bjããoo! Cuidado ao namorar viu ;D

• xiiiiiiii.....

• faz o teste de farmacia

Sign In or Register to comment.