Como tirar anel de dedo muito inchado?
Estou no final da gravidez e de uns dias pra cá meu dedo inchou demais. Já tentei tirar minha aliança várias vezes e não consegui, passei óleo, sabão, creme e nada adiantou. Queria saber o que fazer pra conseguir desinchar um pouco o dedo e tentar novamente tirar o anel. Quero tirá-la pois meu dedo inchou muito e tem hora que chega a doer o dedo da aliança.
Comments
Passe um pedaço de fio dental por dentro do anel e faça uma especie de Ó com o fio. Depois voce passa Oleo de cozinha no dedo, e vai puxando pelo fio dental, fazendo circulos em volta do dedo.
Duvido que não saia.
Velendo 10 pontos????
Espera desinchar usando gelo ou agua gelada. Depois use detergente e empurre sem muita força o anel para a ponta do dedo. A temperatura gelada sempre facilita a saida do anel.
1º) Você espera um pouco, porque o seu dedo deve estar inchado de tanto tentar tirar o anél, depois calmamente,delicadamente passe sabonete,óleo,ou alguma substância que lubrifique.
2º)Passe um pedaço de fio dental por dentro do anel e faça uma especie de à com o fio. Depois voce passa Oleo de cozinha no dedo, e vai puxando pelo fio dental, fazendo circulos em volta do dedo.
Duvido que não saia.
Depois me paga 10 potinhos que eu fico satisfeito.
kkk
Usa um serrote, sabe aqueles de serrar madeira ? então.. uma vez aconteceu isso com uma prima minha.. aà o serrote resolveu !
Beijinho doce ! ^^
ps: cuidado para não confundir o anel com o dedo ! rs
Tente tirar logo pela manhã, quando o corpo está menos inchado... com ajuda de óleo ou agua e sabão. O frio também ajuda a desinchar, se não conseguir coloque a mão um pouco em água gelada.
Tomara que você consiga sem ter que cortar o anel! Boa sorte!
coloque odedo na agua morna aii depois vai rodando ah aliança para frente até ela sair
usa um alicate de corte