Como tirar anel de dedo muito inchado?

Estou no final da gravidez e de uns dias pra cá meu dedo inchou demais. Já tentei tirar minha aliança várias vezes e não consegui, passei óleo, sabão, creme e nada adiantou. Queria saber o que fazer pra conseguir desinchar um pouco o dedo e tentar novamente tirar o anel. Quero tirá-la pois meu dedo inchou muito e tem hora que chega a doer o dedo da aliança.

Comments

• Passe um pedaço de fio dental por dentro do anel e faça uma especie de Ó com o fio. Depois voce passa Oleo de cozinha no dedo, e vai puxando pelo fio dental, fazendo circulos em volta do dedo.

Duvido que não saia.

• Velendo 10 pontos????

Espera desinchar usando gelo ou agua gelada. Depois use detergente e empurre sem muita força o anel para a ponta do dedo. A temperatura gelada sempre facilita a saida do anel.

• 1º) Você espera um pouco, porque o seu dedo deve estar inchado de tanto tentar tirar o anél, depois calmamente,delicadamente passe sabonete,óleo,ou alguma substância que lubrifique.

2º)Passe um pedaço de fio dental por dentro do anel e faça uma especie de Ó com o fio. Depois voce passa Oleo de cozinha no dedo, e vai puxando pelo fio dental, fazendo circulos em volta do dedo.

Duvido que não saia.

Depois me paga 10 potinhos que eu fico satisfeito.

kkk

• Usa um serrote, sabe aqueles de serrar madeira ? então.. uma vez aconteceu isso com uma prima minha.. aí o serrote resolveu !

Beijinho doce ! ^^

ps: cuidado para não confundir o anel com o dedo ! rs

• Tente tirar logo pela manhã, quando o corpo está menos inchado... com ajuda de óleo ou agua e sabão. O frio também ajuda a desinchar, se não conseguir coloque a mão um pouco em água gelada.

Tomara que você consiga sem ter que cortar o anel! Boa sorte!

• coloque odedo na agua morna aii depois vai rodando ah aliança para frente até ela sair

• usa um alicate de corte

Sign In or Register to comment.