VAMOS INFERNIZAR ESSE DEMÔNIO QUE MATOU O YORKSHIRE NA FRENTE DO FILHO.?

Nome do Marido: Dr. Adelino Araujo dos Santos

Atende na: Av Dr Ismerino Soares de Carvalho, 95 - Ed Clinicas 74435-010 St Aeroporto Goiania.

Telefone 61 3223-7998

Nome da vadia: Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos

Reside na Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO,

Dat.Nasc.26/07/1989, CPF: 011.733.781-11

fones: (061) 8198-1552, (061) 3642-4213

ENDEREÇO DE IP: IP: 189.114.47.43

http://peticaopublica.com/PeticaoAssinar.aspx?pi=Y...

Assiste ai e diz alguma coisa:

Comments

  • Se depender de mim vou atormentar essa vaca até ela ir pra cadeia....espero que ela e todos que fazem isso com animais sejam punidos.

  • Não é muito diferente do que quase sempre fazem com os bois, porcos e galinhas que você come. O agravante é que foi em frente ao filho.

  • Já acessei o site da petição pública.

  • E se eu agir assim, estaria sendo melhor que ela????

    Paz e Compreensão!!!

  • espero que essa vadi.a tenha uma morte lenta e dolorosa

  • Isso mesmo, vamos espalhar o endereço da clínica e o nome do marido dela para que o maior número de pessoas saibam quem ele é e não marquem consultas com ele.

    Dr. Adelino Araujo dos Santos

    Atende na: Av Dr Ismerino Soares de Carvalho, 95 - Ed Clinicas 74435-010 St Aeroporto Goiania.

    Telefone 61 3223-7998

  • *******, onde achou o andress dela ?

    ela ta fudidaaa

  • Agora ela está alegando doença mental.

    Mas pra abrir uma conta num miniblog, a mente dela funcionou muito bem, né.

    O que essa bandidona fez não foi loucura, foi malignidade. Ela é maligna.

    Espero que a "justiça" deste país não aceite o diagnóstico de "loucura" que, com certeza, ela vai apresentar.

    Que ela seja PRESA, JULGADA e CONDENADA. E que CUMPRA a PENA integralmente!!

  • estou tão revoltada quanto vc, mas nunca vou me igualar a essa monstra; ela, com certeza, já está pagando pelo que ela fez com o pobre bichinho;

    Responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • triste saber que pessoas assim existem, a morte é pouco para este tipo de pessoa, o certo seria nunca ter existido.

    Se ficasse calada, minha ira seria menor, mas ainda tripudia e diz que não vai acontecer nada com ela, por isso a lei assegura aos criminosos o direito de ficarem calados.

    Matou o cachorrinho com os gestos de quem mata uma barata, com nojo de tocar nele...disse que estava num "mau dia" ...e seus advogados estão cuidando de tudo...

    Ver o vídeo dá até falta de ar, aquela área minúscula, o bichinho indefeso, inerte e a peste o cobrindo com o balde...UMA NAZISTA

Sign In or Register to comment.