Sugestões ,por favor ,é para um amigo;?
Tenho um amiga a qual eu considero muito ,ela esta de namoro com um cara da net a mais de um ano ,só namoro virtual pelo msn e bate papo,e por ai vai ;
O problema é que ela tem um sério problema dentário ,e ela me dissse que este tal namorado dela não sabe deste fato .
O namorado virtual dela falou que vai conhecer ela pessoalmente daqui à um mês.
Esta minha amiga esta se sentindo inferior pelo fato dela ter este probleminha dentário e está pensando em abandonar ele e não falar mais nada ,mas ela se envolveu dimais com ele , e a coitadinha já esta chorando muito ,o q eu posso fazer?
Comments
Pode dizer pra ela que namoro na net é uma furada, um pouco por causa disso.. por essas e por outras.
E que ela tenha certeza que como o problema dentário é a caixa preta dela, o namorado tambem tem a caixa de acidentes dele.
PORÉM penso que nenhum carinho que cultivamos é em vão, eles sempre podem nos mobilizar a coisas boas.
Eu tive uma história na net ha muito tempo atras e tambem tava largadinha de cuidados com os dentes por causa da depressão.. e não conseguia me mobilizar.. parecia enooorme o problema.. parecia que demoraria tanto tempo pra ser consertado como foi pra ser criado..
Mas vislumbrando a possibilidade de encontro.. enfrentei meus medos e fobias por carinho ao cara.. e no final das contas em pouco tempo resolvi tudo.. foram doloridas as sessões, mexi dos dois lados, embaixo e em cima.. simultaneamente.. o que o dentista não queria aceitar fazer.. pois me colocou em varios dias de praticamente jejum, eu só podia tomar líquidos e frios.
Depois do sorriso consertado e lindinho...descobri que o cara era um idiota dos quatro costados, huahsuahsuahs e graças a Deus nao cheguei a encontrá-lo pessoalmente..
Mas fiquei com o sorriso lindo, de lucro e recompensa por todo o carinho que senti por ele rss
Diga pra ela ir ao dentista e tentar traçar com ele um plano de ação.. com parcelamento se tá sem grana, e coisas assim..
Diga a ela que as coisas as vezes parecem ser maiores do que são.. e pra ela ao menos ir ao dentista ver o quanto esta ou nao distante dela a possibilidade de resolver isso.
Depois de resolvido tudo.. e recriado um sorriso lindinho..rss diga pra ela largar esse cara, ja que ele não dá pra ela segurança de que seria amada, mesmo banguelinha huashuashaush
Beijocas
Markinho , acho que o problema da sua amiga não é com os dentes não.
Desculpa ai , ela deve é estar com medo do momento de conhecer o garoto pessoalmente e não agradar.
Problemas com dentes todos nós sabemos que só tratar né?
A coisa é mais embaixo , ela esta sem confianca nela mesma.
Tente apoiar essa sua amiga , passe pra ela que as pessoas tem que gostar da gente como a gente é na real.
Não tente mudar para agradar ninguém , se ela fazer isso vai estar perdendo a identidade e isso pode causar sérios problemas de depressão.
Acho que é por ai.
Abraços...
Bye...
Do mesmo jeito que ela tem este "problema", quem sabe ele também não tem um problema maior ou "menor" ainda?
Peça que ela vá ao dentista, se for deifeito fÃsico que só dá para ajeitar com cirurgia, ela conversa com ele, se ele não estiver disposto a ajudá-la, mesmo que com apoio, é porque ela merece coisa melhor!
"Quem ama o feio, bonito lhe parece"
Ela tem uma grande oportunidade de testá-lo. >>
Olha só, se o envolvimento dela está tão intenso, você como amiga deve conversar com ela, pra que ela conte a ele sobre isso, talvez dessa forma ela crie corajem e convence-la a ir ao dentista, assim ela falaria para ele, iria ao dentista e tudo ficaria certo. Mas ela precisa de você como suporte para isso. Fala assim para ela."Todos temos problemas, inclusive eu, se não o enfretarmos ficaremos no mesmo lugar". O segredo é não desistir. Não deixe ela desistir de alguem que ela gosta muito.
Espero ter ajudado
Leonardo Pedrosa
Primeiro é necessário saber se o problema dentário dela ou não solução, e se a solução é fácil ou não! Caso seja algo sem solução, não tem porque temer. Se ele não suportar, ele vai deixá-la, mas pelo menos terá certeza disto! Se ela não se encontrar com ele, vai ficar sem do mesmo jeito e ainda via viver com a dúvida do que ele iria achar de seu problema. Não tenham medo! Vivam a vida que é cheia de alegrias e tristezas...
Implante dentário é a solução.
kkkkkk
à para isso mesmo que existem os postos de saúdes "publicos", caso ela não tenha condições de pagar uma consulta...
isso `e problema dela nao seu
e tem certeza q `e ela mesmo q ta com essa frescura?
Essa estória de beleza interior é para arquiteto mesmo!!!
Internet tem dessas coisas, se não sabe lidar com tais coisas...... melhor não mexer!
Eh concordo com a menina ai acima...
Sem saber qual o probs dela... nu da pra ajudar!
Mais leva ela no dentist.