Me ajudem, quero falar pra ela mas tenho vergonha?

Eu tenho muita vergonha de falar o que sinto pra ela, e também quero saber o que fazer se ela disser não, saio de perto, continuo uma conversa?

Comments

• Quando vc for falar com ela, seja sincero, não exagere em nada. Fale com calma mesmo que esteja nervoso e seja gentil. Se a resposta for não, sorria, diga "Okay!" e saia. Sua parte estará feita. Mas o Não você já tem, eh melhor ir buscar o "Sim" u.u Boa sorte! *-*

• Tudo depende da sua relação com ela.

Se vocês já conversam há algum tempo, o mais convencional seria chegar numa conversa calma, e aos poucos, ir chegando ao ponto, e dizer o que sente por ela.

Se ela não é uma pessoa 'próxima', o melhor, seria se aproximar, conversar, esperar algum tempo, e aí sim dizer o que você sente. Se for isso, pode começar chamando-a pelo chat do facebook, converse com ela.

Caso ela diga um "não", não se exalte. O mais aceitável é que você não peça uma resposta de imediato, pois ela vai sentir uma pressão incômoda, e as chances de ela recusar serão maiores, por isso, ao dizer, dê tempo à ela, para ela digerir a informação ( e isso conta muitos pontos, acredite :3)... Porém, se ela disser mesmo um "não", vai dar uma vontade enorme de sair correndo, mas continue ali... Sorria solte um "tá tudo bem", e continue conversando com ela, ou se começar a se sentir desconfortável, encurte o máximo possível o papo.

Ahh, uma observação: as garotas sempre esperam que o garoto vá atrás, que o garoto se manifeste primeiro, só pra constar ^^

• Se ela falar não diz: Mais isso não muda nossa amizade né, vamos continuar sendo amigos. Se fosse o meu caso eu faria isso. Beijos.

• Chegue nela e comece a conversar normal. Aos poucos vai mudando de assunto e chega até o ponto em que você quer. Caso não tenha muito papo, vá direto ao ponto, assim fica mais fácil. Caso ela recuse ficar com você, vire pra ela e diga "tudo bem", mas cabe a você escolher se vai continuar conversando com ela ou não. Por acaso tome um fora, não saia correndo e nem chore, procure ficar normal. Mostre pra ela que você aguenta. Boa sorte.

• se ela falar não, vaza fora e nunca + olha na cara dela.

Sign In or Register to comment.