Qual a diferenca e o melhor navio?

Entre Freedom of yhe Seas e o Liberty os dois da Royal Caribean? Quais as diferencas?

Comments

• Respondendo a sua pergunta

Freedom of the Seas - Esse é o maior navio da empresa. Ele possui o primeiro parque de surfe a bordo; piscinas de hidromassagens suspensas cerca de 4 metros além da borda lateral do navio; um parque aquático completo, o H2OHSM, com fontes interativas com esculturas, gêiseres e uma queda d'água; nossa maior parede de escalada, com onze trilhas e um pináculo central onde você pode fazer uma escalada negativa. Amplos recursos WiFi e conexão para celulares também estão disponíveis, assim como TVs de tela plana em cada cabine. É um navio sensacional.

Liberty - O segundo navio da classe Freedom vem completamente equipado com infinitas aventuras a bordo. Basicamente, a diferença entre ambos é que o Freedom é maior, ou seja, possui uma capacidade maior de passageiros.

Como agente de viagens eu recomendo normalmente para os meus clientes o Freedom mas ambos atendem muito bem.

Entre em contato e eu posso te char cruzeiros maravilhosos em ambos os navios.

Vale a pena!!!

Kelle Carvalho

[email protected]

Sign In or Register to comment.